ROADSHOW SUDESTE DA PARAÍBA PASSA POR SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

A ABIH (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira), secção Paraíba, reuniu quase 50 agentes de viagens de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (10), na segunda etapa de capacitação do Roadshow Sudeste que está sendo promovido em quatro cidades paulistas. Na terça, o evento aconteceu em Ribeirão Preto. Nesta quinta e sexta o roadshow passará por Sorocaba e Campinas.

As capacitações com os agentes de viagens fazem parte da estratégia da ABIH-PB para repassar mais informações sobre o potencial turístico de João Pessoa e Costa do Conde e da infraestrutura da rede hoteleira para os profissionais que trabalham diretamente com os clientes. Com mais conhecimento, segundo a presidente da associação, Manuelina Hardman, o poder de convencimento se torna maior, com melhor possibilidade de fechar pacotes para a Paraíba.

O Roadshow Sudeste tem a parceria da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo) e Convention Bureau de João Pessoa, e conta com gerentes dos hotéis Hardman, Netuanah, Xênius, Verde Green, Village Premium e Confort, Mussulo by Mantra, Caiçara, Tropical Tambaú e Nobile Royal.
 
Fonte: Fábio Cardoso
 
Foto: Reprodução/divulgação

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem