7ª SUPER CÃOMINHADA ACONTECE NESTE DOMINGO COM O TEMA “UM BASTA À LEISHMANIOSE”

A 7ª Super Cãominhada acontece neste domingo (25 de setembro), com saída às 7h00, da Loja Pet Show, em frente ao mercado público do Bairro dos Estados. O tema da edição 2016 "Um basta à Leishmaniose” ajudará a ONG Adota João Pessoa e conta com o patrocínio do BomGuy sorvetes.

A CÃOMINHADA foi criada no ano de 2010 em comemoração ao Dia Mundial dos Animais e faz parte do calendário das festividades de aniversário do Bairro dos Estados que comemora 64 anos.

Com público estimado em 800 pessoas, o evento reúne as famílias com seus cães de estimação para uma caminhada, promovendo comunicação e entretenimento. Objetivo principal é divulgar a importância do controle da LEISHMANIOSE VISCERAL CANINA como forma de evitar e prevenir a infecção tanto humana quanto canina.

O organizador Aldenir informa que a 7ª Super Cãominhada conta com o apoio da AMABE- Associação dos moradores e amigos do Bairro dos Estados. Como também haverá distribuição do picolé SLUP, aplicação de frontline, sorteios de brindes e a participação especial da Magally Mel. Para participar basta trocar 2 kg de ração por uma camiseta.

SERVIÇO

7ª Super Cãominhada Campanha "Um basta à Leishmaniose”

Data: 25 de setembro (domingo)

Horário: Concentração 6h30 - Saída 7h00 - Término 9h30.

Local: Loja Pet Show

Endereço: Avenida Joaquim Pires Ferreira, s/n, (em frente ao mercado público do Bairro dos Estados) – João Pessoa/PB.

Participação: Basta trocar 2 kg de ração por uma camiseta.

Maiores informações pelo telefone: (83) 3225-3615/99999-1546/98740-2724.

Página Facebook: https://www.facebook.com/petshow.showpet?fref=ts

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem