BRASÍLIA RECEBE SEU PRIMEIRO CAMPEONATO DE BUTT FIGHT

Uma semana após a realização do UFC Brasília, a capital recebe seu primeiro campeonato de Butt Fight. Assim como a competição de artes marciais mistas, o Butt Fight também tem ringue, lutas, golpes e regras. Porém, de um jeito para lá de inusitado. Na disputa, que significa “luta de bumbum”, uma área é demarcada e, dentro dela, dois adversários devem empurrar um ao outro usando apenas o bumbum, sem a ajuda das mãos ou de qualquer outra parte do corpo. Vence aquele que conseguir tirar o oponente da arena.

O torneio será nesta sexta-feira (30/9), no La Rubia Café (404 Norte), a partir das 21h. O cocktail bar, no entanto, estará aberto a partir das 18h. Durante toda a noite, serão servidos petiscos e sanduíches da casa, além de todos os drinques da carta. A entrada será gratuita e, para participar, não é necessária inscrição prévia. Basta se apresentar no horário à La Rubia, personagem que dá nome a casa e será a juíza responsável por eliminar aqueles que desrespeitarem as regras.

O primeiro colocado ganhará um kit Aperol Campari e um kit Heineken. Já o segundo terá direito a um coquetel da casa, à escolha do cliente. Para animar a festa, a DJ La Rubia e o DJ Fibo (festa Boogie e projeto SOM+AR) tocarão o melhor de disco e house até às 2h. O couvert sai a R$ 10,00.

SOBRE
 
LA RUBIA CAFÉ

Inspirada em cocktail bars undergrounds de Buenos Aires, o La Rubia Café – inaugurado em fevereiro deste ano – já ganhou fama pelos drinks exclusivos, pela comida étnica de rua e pela convidativa pista de dança. Ao entrar, o letreiro em neon aguça os sentidos e, logo de cara, desperta a curiosidade sobre o gastropub localizado no bloco B da 404 Norte.

Criada com a proposta de ser inusitado, aconchegante e sensual ao mesmo tempo, a casa, dividida em três ambientes, possui toques kitsch, com uso excessivo de cores e elementos decorativos que vão desde quadros e pôsteres a globo espelhado e barra de pole dance. Seja para uma happy hour com os colegas de trabalho, um esquenta com os amigos ou uma animada noite regada a brindes, paquera e música, o La Rubia Café é sempre uma boa pedida para você ser exatamente como é, com liberdade e sem frescura.

O cardápio do La Rubia segue a linha cocktail bar, com cerca de 50 drinks, entre clássicos e exclusivos. Os cocktails misturam ingredientes brasileiros e importados e têm como características a riqueza e a complexidade de sabores. Todos eles são assinados pela La Rubia, personagem que dá nome a casa e desfila por lá aos fins de semana.

A irreverência típica do La Rubia Café também pode ser vivenciada no menu de petiscos e sanduíches da casa – enxuto, porém diversificado, e que traz referências das cozinhas grega, nigeriana, israelita, árabe, peruana, norte-americana e, é claro, brasileira.

SERVIÇO
 
Butt Fight no La Rubia Café – 1ª edição
 
Data e horário: 30 de setembro (sexta-feira), às 21h. Neste dia, a casa funciona das 18h às 2h.
 
Participação: DJs La Rubia e Fábio Rabelo.
 
Couvert: R$ 10,00.
 
Endereço: CLN 404, Bloco B, Loja 44, Brasília-DF; (61) 3202-1717.
 
Fonte: NQ Comunicação
 
Foto: Bruno de Lima

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem