Conforto, sofisticação e sensualidade definem a campanha de moda da Havan, coleção Primavera/Verão 2017. Baseada na conexão com a natureza, por meio das belezas naturais, a nova campanha “vem com tudo”. Cores vibrantes, listras, florais, babados, transparências e metalizados traduzem toda a alegria da próxima estação nos três temas da coleção: Frescor de Verão, Visual Fun e Metrópole.
A proposta da rede está alinhada com o "fast fashion", adotado pela Havan. O objetivo da rede é apresentar quatro coleções de moda por ano, com maior freqüência na renovação do mix, para que os clientes encontrem novidades toda a semana nas vitrines da Havan, além de encontrar as peças da nova campanha nas lojas.
"Para fortalecer o conceito de ‘fast fashion’, as lojas recebem toda semana peças da nova coleção. A idéia é de que todas as tendências estejam presentes dentro do mix da loja. Nosso grande diferencial será essa freqüência constante de peças. Como o giro será muito rápido, o cliente olha, gosta e compra para garantir o produto”, comenta a gerente de confecção da Havan, Sandra Fagundes.
A coleção Primavera/Verão 2017 segue três temas centrais, que se conectam, possibilitando que o consumidor componha o seu look combinando os três estilos:
• A tendência Frescor de Verão faz uma linha mais voltada ao artesanal, fazendo da conexão com a natureza e as múltiplas etnias, um cenário perfeito para o tema. As praias paradisíacas atuam como elementos decorativos e fornecem o tão desejado “frescor de verão” por meio das estampas tropicais, transparências, listras, bordados e estonados.
• No tema Visual Fun, a aparência infantilizada e as estampas irreverentes dão o tom a esta estética. O destaque vai para as estampas, para a atmosfera dinâmica e para o espírtito otimista. Este tema revela elementos cotidianos, além do colorido intenso, dos metalizados, grafitados, jeans rasgados, tachas e grunge, que completam o universo fun.
• Outro estilo é o Metrópole. Este tema traz como influência as formas retas e limpas, inspiradas no mundo da arquitetura. Ao mesmo tempo em que vislumbra as formas, o concreto e o cimento, também encantam com o lado harmonioso e sensual traduzido nas lingeries. A irradiação do que é atual, moderno e urbano determina as regras do lifestyle Metrópole.
FICHA TÉCNICA
Diretor de Cena: Thomas Ventura
Diretor de Fotografia: Edson Fattory
Filme: Studio 20
Modelos: Daiane Baron, Daiany Miranda e Thomas Castilho
Fotografia: Daniel – ERNST Photography
Beauty & Hair: Natassia Walendowsky
Assistente de beauty: Larissa Kelleter
Locação: Estúdio Havan e Estúdio +Dill
Equipe de Marketing: Adriana Medeiros, Jéssica Boca Santa, Juliana Costa Masera, Morgana Hank Daltroso Gesser e Nei da Silva Pontes.
Equipe de Compras: Sandra Fagundes, Alessandra Santos e Barbara Zen Dalago.
Coordenação de Marketing: Daiana Noriller Tholl
Fonte: Assessoria de imprensa - http://www.lojashavan.com.br/release/1974/havan-lanca-campanha-de-moda-primaveraverao-2017 - Elaine Cristina Malheiros - New Age.
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