quarta-feira, 28 de setembro de 2016

NICKELODEON ESTRÉIA NESTE SÁBADO 'REGAL ACADEMY'

A Nickelodeon estréia neste sábado, 1º de outubro, às 7h. Regal Academy retrata a rotina escolar dos netos de alguns dos personagens mais queridos dos contos de fadas! Nesta primeira temporada serão 13 episódios, cada um com 30 minutos de duração.
Rose Cinderella é a nova estudante da Regal Academy. Ela é neta de uma das famílias fundadoras do colégio, assim como suas novas colegas de sala: Hawk Snow White, Travis Beast, Pearl Rapunzel e Violet the Frog.
As cinco famílias, conhecidas pelas suas aventuras dos tradicionais contos de fadas, não apenas dirigem a escola, mas também tentam controlar, ou ajudar, a vida de seus netos. Quer dizer, pelo menos tentam...
SOBRE

A NICKELODEON é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como ‘Eu Sou Franky’, ‘Game Shakers’ e ‘O Outro Reino’) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat - e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a UNICEF, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.

A VIACOM INTERNATIONAL MEDIA NETWORKS (VIMN) AMÉRICAS é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.
SERVIÇO
Regal Academy
Estreia: sábado, 1º de outubro, às 7h.
Exibição: todos os sábados, às 7h.
Fonte: Viacom Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário