OFICINA TEMPO E RITMO DA PROSA LITERÁRIA COM ESCRITOR RAFAEL GALLO (SP) ACONTECE NOS DIAS 15 E 16 DE SETEMBRO NO SESC CENTRO JOÃO PESSOA

Está confirmada a realização da oficina TEMPO E RITMO DA PROSA LITERÁRIA com escritor Rafael Gallo (SP), no SESC Centro João Pessoa, nos dias 15 e 16 de setembro, das 19 às 22h. As inscrições estão abertas no Setor de Cultura, que fica situado à Rua Des. Souto Maior 281, Centro.

SOBRE

A OFICINA

A oficina integra o projeto ARTE DA PALAVRA, desenvolvido em parceria firmada entre o SESC Paraíba e o SESC Nacional, e objetiva direcionar os participantes em uma escrita literária, quanto ao controle narrativo e dramático de aspectos atemporais e rítmicos do texto, fazendo com que essas instâncias criativas sejam compostas com maior cuidado, considerando sua importância e poder expressivo na construção textual.

RAFAEL GALLO

Além de ser finalista este ano da premiação paulista, também foi finalista do Prêmio Jabuti e vencedor do Prêmio SESC de Literatura, ambos na categoria contos. Ele é autor de REBENTAR, romance lançado pela Editora Record em 2015, e RÉVEILLON E OUTROS DIAS, livro de contos publicado pela Record e vencedor do concurso nacional do SESC em 2012.

ARTE DA PALAVRA

Este ano já foram organizadas duas etapas do projeto Arte da Palavra na Paraíba.

A primeira aconteceu em junho e teve como tema "A Poética do Impossível! ministrada pelo poeta baiano José Inácio Vieira de Melo.

A segunda trouxe à João Pessoa a roteirista e escritora Ana Paula Maia, vinda de Curitiba PR para realizar a oficina sobre "A Construção da Narrativa Dinâmica", em julho.

Após a passagem de Rafael Gallo será a vez de Ninfas Pedreira ministrar a oficina” A produção Literária", contemplando o segmento da Literatura Infanto Juvenil. Nos dias 6 e 7 de outubro. Ninfa é psicanalista, escritora, e professora de Literatura. É mineira e mora no Rio de Janeiro.

O Setor de Cultura do SESC fica situado à Rua Des. Souto Maior 281 Centro. João Pessoa PB.
Informações: 3208-3158

Foto: Divulgação / Facebook/ Rafael Gallo

Fonte: Priscila Vital - SESC Centro João Pessoa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem