PALESTRA MARIO SERGIO CORTELLA TERÁ NOVO HORÁRIO EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ NO DIA 28 DE SETEMBRO

Em poucos dias, praticamente se esgotou a venda de ingressos para a palestra do filósofo e escritor Mario Sergio Cortella em Balneário Camboriú, programada para 27 de setembro. Por esta razão, os organizadores do evento abriram uma nova oportunidade a quem ainda não garantiu sua vaga e deseja ouvir o convidado falar sobre “Cenários Turbulentos, Mudanças Velozes: negação, proteção ou superação?”. A segunda palestra na cidade ocorrerá no dia 28 de setembro, às 19h30, também no Clube Ariribá. Os ingressos para o novo horário já estão disponíveis, ao preço inicial de R$ 95,00 por pessoa (lote a preço promocional).

Outra boa notícia é que as principais entidades empresariais da região confirmaram apoio às palestras em Balneário Camboriú. Com isso, os associados da ACIBALC (Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú), ACII (Associação Empresarial de Itajaí), ACIN (Associação Empresarial de Navegantes, CDL Balneário Camboriú e CDL Itajaí (Câmaras de Dirigentes Lojistas) podem adquirir ingressos com desconto, diretamente nas respectivas sedes. O apoio das entidades ao evento reforça o interesse que elas têm em fortalecer um dos pilares do associativismo, que é a formação dos empresários e de seus colaboradores, contribuindo para o contínuo desenvolvimento da indústria e do comércio.

A palestra Mario Sergio Cortella em Balneário Camboriú integra o Ciclo de Palestras 2016, promovido pela UniSagres, em parceria com a Organizar Eventos. Para quem não é associado das entidades parceiras, a compra de ingressos deve ser feita por meio do site www.palestrasunisagres.com.br, com pagamento em cartão (débito ou crédito) ou boleto bancário, através do PagSeguro. Após a confirmação, o ingresso será enviado automaticamente ao e-mail cadastrado e deverá ser impresso e apresentado na recepção do evento.

SOBRE

O PALESTRANTE

Mario Sergio Cortella possui vasto currículo como pesquisador, escritor e conferencista. Nascido em Londrina/PR, é graduado em Filosofia, com mestrado e doutorado em Educação. Atuou por 35 anos na PUC-SP, onde, é professor-titular. Foi secretário municipal de Educação de São Paulo (1991-1992), assessor especial e chefe de Gabinete do Professor Paulo Freire.

Publicou diversas obras nas áreas de educação, filosofia, teologia e motivação & carreira. A mais recente – “Porque fazemos o que fazemos?”, pela Editora Planeta – foi lançada em julho e provoca uma inquietação sobre uma das maiores aflições contemporâneas: a busca por um propósito no trabalho. Como conferencista, Cortella realiza palestras e seminários com foco nos processos de transformação organizacional para instituições e empresas.

SERVIÇO

• Palestra: “Cenários Turbulentos, Mudanças Velozes: negação, proteção ou superação?”

• Palestrante: Mario Sergio Cortella

• Quando: terça-feira, 27 de setembro, às 19h30 / quarta-feira, 28 de setembro, às 19h30

• Local: Clube Ariribá (Avenida das Arapongas, 700 - Praia Brava - Balneário Camboriú)

• Ingressos online: www.palestrasunisagres.com.br

• Mais informações: (47) 3237-0859 ou eventos@organizareventos.com.br

Fonte: Marli Rudnik - New Age Comunicação

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem