PREMIADO INTERNACIONALMENTE “GAROTA DESAPARECIDA” DE SOPHIE MCKENZIE CHEGA ÀS LIVRARIAS DO BRASIL PELA VERUS EDITORA

 
Premiado internacionalmente, “Garota desaparecida”, de Sophie McKenzie chega às livrarias do Brasil pela Verus Editora. Com mais de 150 mil exemplares vendidos no Reino Unido, a obra aposta em um suspense para narrar o drama de Lauren em busca de respostas.
 
“Garota desaparecida” já ganhou oito prêmios, incluindo o Bolton Children’s Book Award. O livro, que já teve os direitos de tradução vendidos para diversos países, incluindo Turquia e Polônia, agora, chega ao Brasil.
 
SOBRE
 
GAROTA DESAPARECIDA
 
Lauren foi adotada por um casal inglês e nunca teve problemas em aceitar este fato. Quando decide pesquisar sobre o seu passado na internet, ela descobre que existe a possibilidade de ter sido roubada de uma família americana quando ainda era bebê. Este é o ponto de partida de “Garota desaparecida”, livro de estreia de Sophie McKenzie.
 
SOPHIE MCKENZIE
 
Sophie McKenzie nasceu em Londres, onde mora até hoje. Em 200, depois de anos trabalhando como jornalista e editora de revistas foi demitida e decidiu fazer um curso de escrita criativa em literatura juvenil. Hoje Sophie é uma escritora apaixonada em tempo integral.
 
LIVRO Garota desaparecida
 
Girl, missing
 
Sophie McKenzie
 
Páginas: 238
 
Preço: R$ 29,90
 
Tradução: Mauricio Tamboni
 
Editora: Verus Editora | Grupo Editorial Record
 
Este livro cativante vai prender você por horas”
- Sunday Express

Fonte: Grupo Editorial Record

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem