ÚLTIMA SEMANA PARA SE INSCREVER NA CAMINHADA MOVIMENTO COOPER 2016 QUE OCORRE EM BLUMENAU

Os moradores de Blumenau e região têm até esta sexta-feira, dia 9 de setembro, para se inscrever na Caminhada Movimento Cooper que ocorre no próximo domingo (11). O evento é uma iniciativa da Cooper (Cooperativa de Produção e Abastecimento do Vale do Itajaí) e visa incentivar a prática de atividades físicas e promover saúde, integração e qualidade de vida para a comunidade.

Para se inscrever, basta comparecer a uma das filiais com um quilo de alimento não perecível (exceto sal). Todos os donativos arrecadados nas inscrições serão repassados para a entidade Sorrir para Down.

Além da caminhada, a organização está preparando outras atividades para entreter e informar os participantes, como sessões de alongamento, testes de postura e ergonomia, ações de prevenção à saúde e distribuição de kits e de brindes.

O percurso terá cerca de cinco quilômetros e os participantes ganharão um kit especial para a atividade. O local de concentração será a Praça da Prefeitura Municipal de Blumenau e profissionais de educação física acompanharão todo o trajeto, orientando os participantes para realizarem uma atividade física saudável.

O início do evento está marcado para as 8h30, quando haverá a distribuição dos kits e a caminhada será iniciada às 9h. O término da ação está marcado para as 12h.

A Caminhada Movimento Cooper terá uma edição também em Jaraguá do Sul, no dia 18 de setembro, a partir das 8h30, partindo do Ginásio Arthur Müller.

Serviço

O que: Caminhada Movimento Cooper em Blumenau

Onde: saída em frente à Prefeitura Municipal de Blumenau

Quando: 11 de setembro, das 8h30min às 12h

Inscrições: 1 Kg de alimento não perecível (exceto sal), que será entregue à entidade Sorrir para Down

Onde se inscrever: no SAC das filiais da Cooper, até o dia 9 de setembro

Fonte: Josiane Caitano - New Age Comunicação

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem