4º EDIÇÃO DE I LOVE SICILY ACONTECE EM SÃO PAULO

Para difundir a cultura siciliana no Brasil, a USEF - União Siciliana de Emigrados e Famílias em São Paulo organiza o evento I LOVE SICILY 2016 que traz o que essa região da Itália tem de melhor. De 20 de outubro a 30 de novembro, vários eventos que reúnem gastronomia, literatura, cinema, fotografia e cultura vão tomar conta da cidade de São Paulo.
 
Chegando a sua 4º edição, o I Love Sicily tem como objetivo divulgar de várias formas a cultura e a beleza da principal ilha do Mar Mediterrâneo, não de uma forma clichê, mas uma Sicilia contemporânea, cheia de estilo, que busca a excelência e que valoriza a legalidade.
 
Destaque para uma mostra que apresenta a Sicilia através da interpretação de grandes fotógrafos sicilianos ao longo do mês de novembro, um festival de cinema que apresenta contrapontos entre filmes brasileiros e sicilianos; um festival da melhor gastronomia siciliana e do sorvete, entre outros.
 
A programação completa está disponível na página Facebook do evento: www.facebook.com/ILoveSicilySP  e no Instagram @ilovesicilysp
 
Fonte: Milene Lacerda

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem