CINE ROOFTOP’ ESTREIA NO PARAMOUNT CHANNEL COM APRESENTAÇÃO DE MARIA FERNANDA CÂNDIDO

Maria Fernanda Cândido comanda o episódio de estreia de ‘Cine Rooftop’, primeira produção do Paramount Channel no Brasil. A atriz recebe o ator Leonardo Miggiorin, a diretora de cinema Flávia Guerra e o blogueiro Michel Simões para um papo inteligente e divertido sobre filmes que assistimos em família e marcaram a infância das últimas gerações. Produções marcantes das décadas de 80 e 90 – como ‘E.T. - O Extraterrestre’ e ‘Esqueceram de Mim’ – e grandes clássicos do cinema mundial como ‘O Mágico de Oz’ fomentam a discussão.

Comandado por Maria Fernanda Cândido, André Frateschi e Dan Stulbach, que se revezam na condução do programa a cada episódio, ‘Cine Rooftop’ reúne atores, diretores, críticos e outros cinéfilos para falar de cinema e comportamento. Cada episódio propõe o debate de um tema específico relacionado ao mundo do cinema e à própria vida, sempre de forma descontraída e informal. Em locação inédita, as gravações aconteceram na cobertura do MAC USP (Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo), tendo o landscape da metrópole paulista como cenário para as conversas.

‘Cine Rooftop’ é uma coprodução do Paramount Channel com a produtora Kroon (via artigo 39) e contará com 13 episódios com meia hora de duração cada. Episódios inéditos são exibidos toda terça-feira.

SERVIÇO – Estreia de ‘Cine Rooftop’

Exibição: terça-feira, 4 de outubro, às 22h

Episódios inéditos: toda terça-feira, às 22h

FICHA TÉCNICA

Idealizador: Paramount Channel / Viacom International Media Networks

Direção de Produção Viacom Brasil: Elisa Chalfon

Direção do programa (Kroon): Camila Kzan e Fabrício Pietro

SOBRE:

O Paramount Channel, de propriedade e operado pela Viacom International Media Networks (VIMN), uma divisão da Viacom Inc. (NASDAQ: VIA, VIAB), é um canal que exibe 24 horas de conteúdo relacionado ao mundo do cinema, sobretudo filmes da Paramount Pictures, seus icônicos personagens, épicos visionários e franquias blockbusters, além de filmes de aquisições de terceiros e produções originais locais, como ‘Cine Rooftop’, programa que reúne atores, diretores, críticos e outros cinéfilos para discutir cinema. Partindo de um dos mais antigos estúdios de cinema da América e um dos maiores produtores mundiais de conteúdo de alta qualidade, o Paramount Channel traz uma grade de conteúdo versátil combinando filmes de uma biblioteca centenária com produções atuais e atrações sobre os bastidores da sétima arte. Além disso, o canal conecta sua audiência digitalmente via www.paramountchannel.com.br, através dos seus perfis no Facebook, Twitter e Instagram, bem como por meio do aplicativo do Paramount Channel, permitindo aos fãs que explorem a incrível e rica história do estúdio e do cinema em geral.

A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.

Há dois anos inserida no mercado audiovisual e localizada no coração de São Paulo, a Kroon é uma produtora jovem que acompanha a evolução dos conceitos estéticos e técnicos presentes nos mais diversos tipos de mercado e os aplica em filmes únicos para empresas que buscam inovar em publicidade, vídeos promocionais, conteúdo para web, videocases, vídeos de treinamento, etc. Dentre as grandes marcas atendidas pela equipe da Kroon, podemos apontar os conteúdos incríveis que já foram criados para L’Oreal, Fleischmann, Coca-Cola, Ben & Jerry’s, Alcatel e Dove. Além de atuarmos no mercado de cinema, com a produção de curta metragens, a nossa equipe realizou em 2016 a primeira produção de programas de TV da Kroon, o Cine Rooftop, e desde então temos desenvolvido diversos outros projetos para esse mercado. Para mais detalhes sobre a Kroon, o site é www.kroon.tv.br 

Fonte: Comuniquese2



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem