sábado, 22 de outubro de 2016

CRIANÇAS SE DIVERTEM E SABOREIAM RECEITAS ZERO AÇÚCARES NO CANAL RECEITAS DO BEM

Para estimular uma alimentação com redução de açúcar, a Lowçucar, marca de varejo da Lightsweet, realizou um concurso interno direcionado aos filhos, sobrinhos e netos de seus colaboradores.
 
“A meta é desenvolver ações que incentivem os adultos e as crianças a prepararem sobremesas zero açúcares e, principalmente fazer com que os consumidores reflitam sobre a quantidade de açúcar que ingerem diariamente”, justifica a Coordenadora de Marketing da Lightsweet, Adriana Mary de Paula.
   
João Guilherme Viana, 11 anos, filho do colaborador Willian Viana - Gerente de Logística e Expedição e Bruna Fracheto Eloy, 8 anos, filha da colaboradora Jocilene Fracheto - Assistente de Qualidade foram os vencedores do concurso Receitas do Bem Kids e ganharam o título de Chef Kids Lowçucar.
 
Agora como mini chefs, os pequenos já tiveram a oportunidade de gravar suas primeiras receitas zero açúcares ao lado de Ângela Vicente, culinarista e apresentadora do canal Receitas do Bem Lowçucar hospedado no YouTube.
 
Confira abaixo o primeiro vídeo feito pela pequena Bruna:
 
 
Segundo Adriana, existem várias ações internas que acontecem ao longo do ano com o objetivo de valorizar os funcionários, mas este o concurso foi especial, pois, todos os familiares puderam participar.
 
“Agora vamos mostrar na prática que as receitas saudáveis são fáceis de serem preparadas. Os vídeos nos permitem estreitar o relacionamento com os internautas que deixam nos comentários suas dúvidas e sugestões e dessa forma podemos contribuir para que todos tenham ainda mais conhecimento sobre os produtos diet, light e zero”, finaliza a coordenadora.
 
SOBRE A LIGHTSWEET

Sediada em Marialva (PR), a Lightsweet foi fundada há mais de 25 anos pelo pesquisador Amaury Couto, agraciado pelo Governo do Estado de São Paulo com o título de inventor do ‘Processo de Fracionamento das Folhas da Stevia Rebaudiana’ Bert’ Bertoni.
 
Hoje, a empresa é reconhecida por desenvolver produtos diet, light e zero açúcares tornando-se líder na produção destes alimentos e referência em qualidade de vida e responsabilidade social.
 
Detentora das marcas Lowçucar e Magro, a Lightsweet tem um mix com 150 itens e está presente nas principais redes varejistas e atacadistas de todo País atendendo a demanda de consumidores finais e profissionais que atuam no Food Service.
 
O portfólio é composto por uma variedade de produtos que inclui achocolatados, cappuccino, chás, refrescos, wafers, biscoitos recheados, misturas para bolo, doce de leite, creme de avelã, pó para leite condensado, gelatinas, mousses, pudins e manjar, além de adoçantes líquidos, em sachês e potes.
 
Atualmente, a indústria possui aproximadamente 250 colaboradores e seus produtos são exportados para o Paraguai, Uruguai, Bolívia, República Dominicana e Panamá.
 
 
SAC 0800 642 8182
 
Fonte/Foto-crédito: Eleonora Chagas – Matéria Primma

Nenhum comentário:

Postar um comentário