DOLCE FAR NIENTE COMEMORA TRÊS ANOS NO DIA MUNDIAL DO MACARRÃO

Na Capital Federal, a Dolce Far Niente, comandada pela chef Lídia Nasser, comemora três anos de existência e presenteará os clientes com uma programação que celebrará também o Dia Mundial do Macarrão, festejado em 25 de outubro.

Neste dia, a partir das 18h, a Dolce Far Niente oferecerá, em seus dois endereços – em Águas Claras e na 215 Sul –, saborosa combinação dos dois tradicionais eventos da marca: o rodízio de pizzas e o festival de massas. A R$ 49,90 por pessoa serão servidas rodadas de 36 sabores de redondas, além de sequências de quatro pratos de massas, que podem ser apreciados à vontade, num verdadeiro passeio pela cozinha italiana.

São eles: Spaghettti Carbonara (com ervilhas tortas e costelinha de porco defumada); Ravioli Caprese (recheado com muçarela de búfala ao molho pomodori e manjericão); Ravioli de espinafre salteado ao burro (na manteiga) e sálvia; e Talharim da Mama (com picadinho de filé ao molho pomodori e fettuccine).

Vale ressaltar que, na Dolce Far Niente, todas as massas são artesanais e as pizzas, assadas no forno à lenha. A qualidade na elaboração das receitas e os ingredientes de alto padrão deram fama à marca – inaugurada em 25 de outubro de 2013, em Águas Claras, à época somente como pizzaria. De lá pra cá, a casa incrementou o cardápio, que ganhou uma seção dedicada à cozinha italiana e, atualmente, conta com um segundo endereço na 215 Sul.
 
SOBRE
 
MACARRÃO: um alimento festejado

Comemorado em 25 de outubro, o Dia Mundial do Macarrão foi instituído em Roma, em 1995, durante o I World Pasta Congress (Congresso Mundial de Macarrão), que contou com a presença dos maiores fabricantes. A data é motivo de festa em países como Estados Unidos, Itália, México, Turquia, Alemanha e Venezuela.

No Brasil, a data foi oficializada em dezembro de 2014, com a sanção do projeto de lei que institui o Dia Nacional do Macarrão, atendendo a uma demanda da Associação Brasileira da Indústria Alimentícia (Abima). E 25 de outubro foi escolhido por ser o dia em que as empresas fabricantes de macarrão doam o alimento a entidades beneficentes no país.
 
SERVIÇO
 
Três anos de Dolce Far Niente com rodízio de pizzas e massas artesanais

Terça-feira (25/10), a partir das 18h, nas duas unidades da marca, a R$ 49,90 por pessoa.

Águas Claras: Avenida das Castanheiras, 1060, Edifício Vila Mall; (61) 3254-2263.

Asa Sul: CLS 215, Bloco A, Loja 9 - Asa Sul; (61) 3345-4267.
 
Foto/crédito: Rener Oliveira – Legenda Spaguetti Carbonara Dolce Far Niente
 
Fonte: NQ Comunicação

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem