DON CHURRO COM VERDADEIRO SABOR DA INFÂNCIA VENDE 25 FRANQUIAS EM 3 MESES

A Don Churro que oferece o verdadeiro churro com sabor da infância tornou-se franquia em maio de 2016 e já teve 25 unidades vendidas. A expectativa é que até o final do ano sejam abertas 30 novas franquias e que a marca obtenha uma receita de 1,3 milhões de reais.
 
Fundada no final do ano passado pelo economista Alessandro Rico e pelo administrador Fábio Luiz Neves, a Don Churro traz a proposta de proporcionar uma experiência única para seus clientes, que remeta à infância ou que resgate uma memória do passado - como aquela sensação de comer um churro na praça da cidade do interior, na praia à noite ou na quermesse.
 
Desde 2014 os fundadores buscavam por uma fórmula que oferecesse um churro pré frito e feito na hora, mas que mantivesse a qualidade dos churros fritos. “Com ajuda de especialistas no setor de alimentos, chegamos a nossa fórmula atual que mantém o sabor e a crocância que conhecemos”, diz Alessandro Rico, que junto com a Bunge, 3ª maior exportadora alimentícia do Brasil, conseguiram um produto único no mercado de churros.
 
A franquia possui modelo de negócio com investimento inicial a partir de 55 mil reais, com prazo de retorno a partir de 6 meses, lucratividade média de 20% e sem necessidade de capital de giro. O franqueado conta com todo o know-how dos criadores e com o forte suporte de pós-venda da empresa WLT Participações.
 
SOBRE ALESSANDRO RICO E FÁBIO LUIZ NEVES
 
Com formação em Ciências Econômicas, Alessandro trabalhou por 5 anos no mercado financeiro e já atua há mais de 15 anos na área de desenvolvimento humano. Alessandro foi responsável pela implantação de grandes projetos em empresas de médio e grande porte, nacionais e multinacionais.
 
Fábio Luiz Neves é formado em Administração de Empresas e é pós graduado em Gestão de Pessoas, tem experiência de mais de 20 anos na área de RH atuando em grandes empresas como SKY TV por Assinatura e Iguatemi Empresa de Shopping Center, em cargos gerenciais. Possui grande experiência no mercado de varejo.
 
Fonte: Luana Massuella - MGAPRESS

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem