EMOÇÃO MARCA TRAILER DE ‘O VENDEDOR DE SONHOS’, DE JAYME MONJARDIM, BASEADO NA OBRA DE AUGUSTO CURY

Um homem está prestes a se jogar do alto de um alto prédio quando vê, ao seu lado, um senhor maltrapilho e intrigante, que diz poder ajudá-lo. Assim começa o trailer de “O Vendedor de Sonhos”, filme de Jayme Monjardim que acaba de ser divulgado. Enquanto acompanha a jornada dos dois personagens por paisagens de uma metrópole, o espectador vai se emocionar ao descobrir o que os levou a esse encontro, mostrando que todos merecem uma segunda chance. Para assistir ao vídeo, clique em www.youtube.com/watch?v=f0S_SsPd68Y
 
Para baixar o cartaz oficial do filme, clique em https://we.tl/gCIxvHzg0C
 
Inspirado no best-seller homônimo de Augusto Cury, autor com 30 milhões de livros vendidos, o longa tem roteiro de L.G. Bayão, com a colaboração de Augusto Cury e LG Tubaldini Jr. O elenco é liderado por Dan Stulbach, como Julio César, e por César Troncoso, como o Mestre, e traz ainda Thiago Mendonça, Kaik Pereira e Leonardo Medeiros, entre outros.
 
“O Vendedor de Sonhos” é uma produção de LG Tubaldini Jr e André Skaf (Filmland Internacional) em parceria com Warner Bros. Pictures e Fox International Pictures, e com distribuição da Warner Bros. Pictures. A estreia em circuito nacional está marcada para 8 de dezembro.
 
SOBRE
 
SINOPSE
 
Baseado no livro de autoria do escritor Augusto Cury, “O Vendedor de Sonhos”, que é o maior sucesso editorial nacional da década e já foi traduzido em mais de 60 idiomas, o filme conta a história de um renomado psicólogo que, desiludido com a vida, está prestes a cometer suicídio saltando de um prédio quando é resgatado pelas palavras e atitude do mais improvável dos seres: um mendigo, conhecido como “mestre”. Apresentando-se como um vendedor de sonhos, o Mestre oferece a Júlio César um dos seus mais preciosos bens - o sonho de recomeçar. Abalado e perdido, o suicida relutantemente desiste de suas intenções e aceita o convite daquele homem intrigante para segui-lo em sua surpreendente e amorosa jornada pela cidade para levar ajuda, esclarecimento e esperança a quem precisa. Porém, justamente Júlio Cesar e outros seguidores do “mestre” o levam a um desafio final, onde somente a grande lição salvará a todos. É uma história sobre auto-estima, valorização do ser humano e aposta na capacidade que temos de nos superar.
 
Para download de fotos clique em: www.agenciafebre.com.br/o-vendedor-de-sonhos-0
 
FICHA TÉCNICA
 
Elenco: César Troncoso, Dan Stulbach, Thiago Mendonça, Kaik Pereira, Leonardo Medeiros, Guilherme Prates, Malu Valle
 
Direção: Jayme Monjardim
 
Roteiro: LG Baião com colaboração de Augusto Cury
 
Direção de Fotografia: Nonato Estrela
 
Direção de Arte: Lara Tauz
 
Montagem: Gustavo Giani
 
Produção: LG Tubaldini e André Skaf
 
Produção Executiva: Heloisa Rezende e Valéria Amorim
 
Distribuição: Warner Bros. Pictures
 
Figurino: Rô Nascimento e Diana Leste
 
Maquiagem e cabelo: Marlene Moura
 
Som: Jorge Saldanha
 
Trilha Sonora: Alexandre Guerra
 
Produção de Elenco: Marcela Altberg
 
Preparação de elenco: Patrícia Carvalho-Oliveira
 
FILMLAND INTERNACIONAL
 
A Filmland Internacional é uma produtora brasileira de cinema que tem como principal foco realizar filmes lúdicos, que aliem qualidade e entretenimento, para os mercados nacional e internacional.
 
Desde 2001, a Filmland Internacional, que tem como produtor LG Tubaldini Jr, desenvolve projetos cinematográficos com coproduções internacionais. Em seu portfólio há diversos filmes que foram muito bem recebidos pelo público e em prestigiados festivais. Entre eles está a comédia O Concurso, que alcançou 1.500.000 de espectadores; a comédia romântica Qualquer Gato Vira Lata, que teve a maior renda da história da Disney Brasil em produções locais; o documentário A Marcha da Vida, que foi rodado no Brasil, Israel, Estados Unidos, Polônia e Alemanha, dirigido pela americana Jessica Sanders, indicada a um Oscar e premiada pelo Festival de Sundance, lançado também nos Estados Unidos, com vendas internacionais.
 
Neste ano de 2016, além de O Vendedor de Sonhos, também produziu a comédia Divórcio 190, com direção de Pedro Amorim e os talentos de Murilo Benício e Camila Morgado, longa com lançamento previsto para maio de 2017, também com distribuição da Warner Bros. Neste segundo semestre, rodaram o thriller Motorrad, que conta com a direção de Vicente Amorim e personagens criados pelo mais respeitado quadrinista brasileiro: Danilo Beyruth.
 
Além disso, a produtora tem em seu currículo uma extensa lista de curtas- metragens, incluindo o sucesso de crítica De Glauber para Jirges, selecionado como hours concours no Festival de Veneza, e 14Bis, exibido em circuito comercial em cinemas, tendo sido um grande sucesso em Home Vídeo e contando com vendas internacionais para vários países do mundo.
 
Filmland Internacional também é co-produtora do documentário Sequestro, que abriu a 11ª edição do Festival do Rio e o Festival Internacional de Beverly Hills, em Los Angeles.
 
FOX FILM DO BRASIL
 
Presente no mercado nacional desde 1920, a Fox Film do Brasil é uma das empresas com maior contribuição à indústria do entretenimento no país, atuando com destaque e garantindo a seus filmes amplo e diferenciado apoio de divulgação. Dentre os grandes sucessos distribuídos pela empresa encontram-se: Independence Day, Titanic, Ou Tudo Ou Nada, Meninos Não Choram, X-Men, todos os filmes da saga Star Wars, A Paixão de Cristo, O Dia Depois de Amanhã, Garfield, Sr. & Sra. Smith, Quarteto Fantástico, A Era do Gelo, além dos recentes mega-sucessos RIO, A Culpa é Das Estrelas e Planeta dos Macacos.
 
A Fox reconhece a importância do investimento e incentivo de produções locais e coloca sua estrutura e conhecimento a serviço do entretenimento. Várias produções brasileiras trazem a marca da 20th Century Fox e mais recentemente da Fox International Productions, divisão do estúdio responsável pelos filmes locais em diversos países do mundo como Brasil, Alemanha, China, Índia e México. Ao longo de mais de 15 anos, a Fox coproduziu e distribuiu títulos para todos os públicos como Xuxa Requebra, Avassaladoras, Trair e Coçar é Só Começar, Sexo Amor e Traição, Meu Tio Matou um Cara, O Grilo Feliz e os Insetos Gigantes, Lisbela e o Prisioneiro, Cidade dos Homens, Eu e Meu Guarda-Chuva e outros grandes sucessos como a franquia Se Eu Fosse Você, Nosso Lar, Assalto ao Banco Central e Ensaio sobre a Cegueira, Somos Tão Jovens e Linda de Morrer.
 
WARNER BROS – PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO
 
A Warner Bros. Entertainment Inc. é líder mundial em criação, produção, distribuição, licenciamento e marketing de todas as formas de entretenimento e negócios correlatos. Os estúdios Warner Bros., hoje Warner Bros. Pictures, representando uma das divisões do Grupo, começaram quando quatro irmãos – Albert, Sam, Harry e Jack L. Warner – fundaram sua companhia de cinema, em 4 de abril de 1923. O lançamento do primeiro longa-metragem falado da história do cinema – O Cantor de Jazz –, em 1927, estabeleceu um padrão de qualidade, inovação e referência que se tornaria sinônimo do nome Warner Bros.
 
De sua fundação até hoje, a Warner Bros. Pictures acumula um legado sem paralelo na produção de entretenimento, traduzido em 22 anos consecutivos de quebras de recordes. Hoje, seu acervo – um dos mais vastos e ricos do mundo – consiste de mais de 6.600 longas-metragens, 48 mil produções televisivas e 14 mil títulos em animação (incluindo mais de 1,5 mil clássicos da animação em curta-metragem).
 
No Brasil, a Warner Bros. Pictures iniciou suas atividades em março de 1929 e, desde então, trouxe para o país grandes clássicos do cinema como Casablanca, Meu Ódio Será sua Herança, Um Bonde Chamado Desejo e Superman, bem como as franquias de sucesso Matrix, O Senhor dos Anéis, Harry Potter, Batman e Se Beber, Não Case!. A história de sucesso no Brasil inclui mais de 1.000 filmes lançados nos cinemas, com público acima de 500 milhões de pessoas.
 
Fonte: Agência Febre

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem