quarta-feira, 5 de outubro de 2016

ENCONTROS DE CARROS ANTIGOS EM SÃO PAULO

O Auto Show Collection promoveu a Noite dos Clássicos Ford no sambódromo do Anhembi/SP. O evento reuniu uma exposição com cerca de 80 veículos clássicos fabricados desde os anos 1920 até o início dos anos 1990.
 
Um desfile contou a evolução da linha Ford, como o modelo A de 1929, Ford 1932, as pickups F-1 e F100, Ranchero, Galaxie, Crown Victoria, F100, Taurus, e modelos nacionais como o Versailles, Escort, Maverick, Galaxie, Corcel, Del Rey entre outros, além de modelos de outras divisões Ford como Lincoln e Mercury.
 
O Auto Show Collection reúne cerca de 6 mil pessoas e mais de 1.200 veículos a cada edição nas noites de terça-feira, no sambódromo do Anhembi. Além do evento temático, o encontro tem a tradicional exposição de veículos antigos e especiais, área para carros mexidos e customizados e outras atrações como o mercado de peças, área de compra e venda de veículos, área de modelismo, praça de alimentação, pizzaria, entre outros.
 
LOCAL: Sambódromo de SP – Av. Olavo Fontoura, 1209 (entrada pelo portão 23). Todas as terças, a partir das 18h até às 23h.
 
GRANDES CLÁSSICOS DAS ESTRADAS
 
No dia 8 de outubro, é a vez de Nova Odessa/SP receber o primeiro encontro de carros antigos, promovido pela Cervejaria Berggren. Com entrada franca, os visitantes poderão conhecer de perto grandes clássicos das estradas em um sábado especial, com som do DJ Vini Blanco, food truck B-Stout e chopp artesanal Berggren.
 
Serviço:
 
Data: 8 de Outubro
 
Horário: Das 9h às 16h
 
Local/endereço: Av. Industrial Oscar Berggren, 200 (Nova Odessa / SP).
 
Por: Redação Na Boléia
 
Foto: Reprodução/divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário