GOL PARTICIPA DO FESTIVAL DE TURISMO DE JOÃO PESSOA


Na ocasião serão apresentadas novidades em serviços e produtos, além da malha da empresa de e para a região
 
Durante os dias 21 e 22 de outubro, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes estará presente na 6ª edição do Festival de Turismo de João Pessoa para mostrar as novidades em serviços e produtos oferecidos pela empresa para aprimorar a experiência de viagem dos clientes. Por exemplo, como proporcionar mais facilidade de atendimento antes do embarque com os canais online e aplicativo, maior conforto nas aeronaves com os assentos GOL+ Conforto em viagens nacionais ou a Classe GOL Premium para internacionais, além de conectividade a bordo e acesso à internet via satélite durante o voo.

Na ocasião também serão apresentados os diferenciais de malha na região. Hoje somente a GOL opera diariamente a rota conectando João Pessoa com o aeroporto de Congonhas, no centro de São Paulo, com 14 frequencias semanais (ida e volta). De e para a capital do estado, a companhia disponibiliza ainda voos para Brasília, Rio de Janeiro (GIG) e o aeroporto de Guarulhos (SP). Os dois últimos, especificamente para a alta temporada – que vai de dezembro ao início de março, terão mai voos extras. Já em Campina Grande, há voos diretos e exclusivos para São Paulo (Guarulhos) e Rio de Janeiro (RIOgaleão).

Todas as opções que se conectam em São Paulo ou Rio de Janeiro, dois importantes centros de conexão da GOL no país, auxiliam os clientes que precisam, inclusive, fazer viagens internacionais. Para a Argentina, por exemplo, a GOL é a companhia com a maior frequência de voos entre os países, ou Estados Unidos e Europa, por meio das alianças estratégicas com a Delta e Air France KLM, respectivamente.

“Este é um dos maiores eventos de turismo do Norte e Nordeste do país e, por isso, uma ótima oportunidade de estarmos ainda mais próximo dos grupos hoteleiros, agências, operadoras, consolidadoras e secretaria de turismo para apresentar as novidades da empresa e estreitar os relacionamentos de negócios”, explica Roberto Wagner, gerente comercial da GOL.

A GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES

Em 15 anos de história, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes ajudou a construir elos, aproximando pessoas e diminuindo distâncias com segurança e inteligência. A empresa teve um importante papel na democratização do transporte aéreo no Brasil, contribuindo para que cerca de 17 milhões de pessoas voassem pela primeira vez, tornando-se a maior companhia aérea de baixo custo e melhor tarifa da América Latina. É ainda líder no número de passageiros transportados no mercado doméstico, tanto no segmento de lazer quanto no corporativo, e em pontualidade – de acordo com dados da Infraero.

A GOL possuiu a maior oferta de assentos com o selo “A” da ANAC, disponibilizando ainda mais conforto em seus 800 voos diários, para 63 destinos, domésticos e internacionais para a América do Sul e Caribe. 

A companhia mantém alianças estratégicas com três grandes parceiros mundiais: Delta Air Lines, Air France e KLM, além de disponibilizar aos clientes doze acordos de codeshare (compartilhamento de voos) e mais de 70 de interline, que trazem mais conveniência e facilitam as conexões para qualquer lugar destas alianças.

Com o seu programa de relacionamento SMILES, é possível acumular milhas e resgatar bilhetes para mais de 160 países e 800 destinos em todo o mundo. Além disso, a Gollog capta e distribui cargas e encomendas em aproximadamente 2.500 municípios brasileiros e dez internacionais.  
 
Fonte: GOL Linhas Aéreas Inteligentes
            In Press Porter Novelli
 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem