LOVE TOGETHER BRASIL REALIZA AÇÃO EM PEDRAS DE FOGO (PB)

Na última sexta-feira, a organização Love Together Brasil realizou mais uma ação social na Paraíba. Dessa vez, na Fundação São Padre Pio de Pietrelcina, em Pedras de Fogo (PB). Estiveram presentes dezenas de voluntários para uma tarde de saúde e diversão com as crianças acolhidas.

A Love Together Brasil é uma organização sem fins lucrativos fundada em 2014 pela paraibana, radicada nos Estados Unidos, Geralda Sarraf, e a norte-americada Kristen Campagna. A missão é contribuir para a saúde e a educação de jovens carentes, especialmente da Paraíba, embora outros também já tenham sido beneficiados.

No último dia 30 de setembro, dentistas e outros voluntários da Love Together Brasil foram à Fundação São Padre Pio de Pietrelcina para uma tarde de boa ação. As dezenas de crianças acolhidas ganharam brinquedos novos - bonecas, carrinhos e jogos - e lanches - salgados, tortas e refrigerantes - doados por empresas parceiras e assistiram palestra sobre higiene bucal ministrada pelos profissionais. Após os ensinamentos, receberam kits de higiene compostos por escova e creme dental e sabonete e foram praticar a escovação correta. Os dentistas ainda fizeram aplicação de flúor e conquistaram os pequenos, que ao fim da tarde, estavam se espelhando nos profissionais e brincando de cuidar dos dentes.

A partir de agora, a Love Together Brasil se prepara para realizar uma nova ação social na cidade de Piancó (PB). Para mais informações, acesse: www.lovetogetherbrasil.com ou acompanhe as novidades pelo Instagram @lovetogetherbrasiloficial. Seja um voluntário!

Fotos: Fernando Bronzeado

Fonte: Marianna Vieira

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem