MSC CRUZEIROS ANUNCIA NOVOS DESTINOS EM SEUS ITINERÁRIOS PELO MEDITERRÂNEO, CARIBE E ANTILHAS

A MSC Cruzeiros, maior empresa privada de cruzeiros marítimos do mundo, com sede na Suíça e líder do setor na Europa, América do Sul e Sul da África, anuncia novidades para seus itinerários pelo Mediterrâneo para a temporada de verão de 2017, e para os roteiros da temporada 2017-2018 nas Antilhas. A companhia também inova nas rotas de seus transatlânticos que navegarão pelo Caribe, entre dezembro de 2017 e maio de 2018.

SOBRE

ITINERÁRIOS DO MEDITERRÂNEO

A partir de abril de 2017, a armadora incluirá um novo e inspirador destino em seus cruzeiros pelo leste do Mediterrâneo, tornando-se a primeira companhia marítima no mundo a fazer uma escala semanal no Porto de Saranda, na Albânia, com o belo MSC Poesia. Os hóspedes que embarcarem em Veneza terão a oportunidade única de conhecer esta encantadora cidade albanesa, novidade que enriquecerá o roteiro, que passará por sete destinos em sete dias. As demais paradas incluem Bari, na Itália, Katakolon/Olímpia e a capital grega, Atenas, Mykonos, a joia das Cyclades, e Dubrovnik, na Croácia.

O novo destino foi fundado no século VI A.C. e está mergulhado na história. No local, os cruzeiristas poderão conhecer o passado da região ou então visitar o belíssimo lago Blue Eye, para apreciar os encantos deste parque natural. Essa charmosa cidade é uma joia escondida na Riviera albanesa, que guarda inúmeros tesouros arqueológicos tombados pela UNESCO e muitas outras atrações. Além disso, Saranda é um dos pontos turísticos mais importantes na região, já que sua atmosfera cosmopolita, vibrante e intensa oferece variados bares e restaurantes à beira mar que servem ótimos produtos locais e frutos do mar fresquíssimos.

ITINERÁRIOS NAS ANTILHAS

Para atender à crescente demanda e interesse dos viajantes de todo o mundo, a partir de novembro de 2017, o gigante MSC Fantasia substituirá o MSC Orchestra nas viagens pelas Antilhas e pelo sul do Caribe. O transatlântico realizará viagens partindo de Martinica e Guadalupe com dois itinerários diferentes que poderão ser combinados. Uma das opções explorará as Antilhas, com escalas em St. Maarten, Tortola - no novo porto de Kingstown, Saint Vincent e The Grenadines – em vez de La Romana, na República Dominicana, St. Kitts e Nevis e Antígua e Barbuda. A segunda alternativa incluirá paradas nas pérolas do sul do Caribe, como Santa Lucia, Barbados, Trinidad e Tobago, Granada e Dominica.

O MSC Fantasia é um dos maiores e mais modernos navios da MSC Cruzeiros, com 1.637 cabines, sendo 72% com varanda e vista panorâmica do mar. Além disso, sua glamorosa infraestrutura inclui cinco sofisticados restaurantes de cozinha internacional, um autêntico SPA balinês e diversas opções de entretenimento, como um teatro espetacular com capacidade para mais de 1,6 hóspedes, bares, lounges, discotecas e muito mais.

Para os hóspedes mais exigentes, que procuram um toque extra de luxo a bordo, a embarcação oferece a premiada experiência MSC Yacht Club, com 71 suítes, serviço de mordomo, além de muita privacidade e exclusividade. Este será o único transatlântico na região a oferecer esta incomparável experiência.

Os viajantes do MSC Orchestra, por sua vez, terão a oportunidade de vivenciar as maravilhas do Mediterrâneo no autêntico estilo da armadora. Além de Gênova, Marselha, Barcelona e Civitavecchia, em itinerários com diferentes durações, o transatlântico fará escalas nos mais famosos destinos da região, incluindo Valência e Málaga, na Espanha, Ilhas Canárias e da Madeira, Malta, Corfú e Creta, na Grécia e Messina e Livorno, na Itália. Em todos estes portos, a companhia oferecerá incontáveis excursões terrestres especialmente organizadas para que os cruzeiristas possam conhecer em detalhe cada destino e a sua cultura única.

ITINERÁRIOS NO CARIBE

Com os aprimoramentos do projeto original da ilha privativa Ocean Cay MSC Marine Reserve, localizada na região das Bahamas, com inauguração prevista para outubro de 2018, as embarcações que estavam programados para fazer escala neste novo destino entre dezembro de 2017 e maio de 2018, passarão a visitar outros portos. Confira abaixo:

• No roteiro de sete noites pelo leste do Caribe, o MSC Seaside fará escalas em Philipsburg (St. Maarten), San Juan (Porto Rico) e Nassau (Bahamas), em vez de Charlotte Amalie (St. Thomas), Nassau (Bahamas) e Ocean Cay MSC.

• Na viagem de sete noites pelo oeste do Caribe, com destino às Ilhas Cayman, Jamaica e México, o MSC Seaside fará escalas em Nassau (Bahamas), em vez da Ocean Cay MSC.

• Já o MSC Divina, em seus itinerários de 10 e 11 noites, com destino ao Panamá ou Antilhas, passará a fazer escalas em Nassau ou Freeport (Bahamas), em Fort-de-France (Martinica) ou San Juan (Porto Rico), no lugar da Ocean Cay MSC.

• Na região do norte do Caribe, o MSC Opera, em suas viagens que incluem duas noites em Havana, proporcionará uma experiência exclusiva em uma praia caribenha na Isla de la Juventud (Cuba), de onde seguirá a negação rumo a Montego Bay (Jamaica) e Georgetown (Ilhas Cayman), antes de retornar para a capital cubana.

Para saber mais sobre as atualizações dos itinerários da MSC Cruzeiros, acesse http://www.msccruzeiros.com.br

SERVIÇO

Site: www.msccruzeiros.com.br

Blog: www.diariodebordomsc.com.br

Facebook: MSC Cruzeiros do Brasil

Twitter: @MSCCruzeiros / Instagram: msccruisesofficial

Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil / Pinterest: msccruzeiros

Área de Imprensa: www.mscpressarea.com.br

MSC CRUZEIROS

A MSC Cruzeiros, integrante do MSC Group sediado na Suíça, é a maior companhia privada de cruzeiros do mundo e líder de mercado na Europa, América do Sul e Sul da África, oferecendo viagens durante o ano todo pelo Mediterrâneo e Caribe. Seus itinerários sazonais abrangem o Norte da Europa, o Oceano Atlântico, Cuba e as Antilhas Francesas, a América do Sul, Sul da África, além de Abu Dhabi, Dubai e Sir Bani Yas.

A experiência da MSC Cruzeiros contempla a elegância do Mediterrâneo para proporcionar aos hóspedes emoções únicas e inesquecíveis por meio da descoberta de diferentes culturas pelo mundo, belezas e sabores. Sua frota é composta por 12 dos mais modernos transatlânticos dos mares: MSC Preziosa; MSC Divina; MSC Splendida; MSC Fantasia; MSC Magnifica; MSC Poesia; MSC Orchestra; MSC Musica; MSC Sinfonia; MSC Armonia; MSC Opera e MSC Lirica.

Em 2014, a MSC Cruzeiros anunciou um plano de investimento para a segunda fase de sua expansão por meio da encomenda de dois navios da geração Meraviglia e outros dois da geração Seaside (com a opção para adquirir um terceiro). E em fevereiro de 2016, confirmou o pedido para a construção de mais duas embarcações denominadas Meraviglia Plus, com capacidades ainda maiores. Em abril de 2016 este investimento passou a 9 bilhões euros com o anúncio da carta de intenção para a construção de mais quatro navios, equipados com tecnologia de ponta para propulsão a GNL. Desta forma, entre 2017 e 2026, um total de 11 novos transatlânticos da nova geração da empresa entrarão em operação. A MSC Cruzeiros é a primeira companhia de cruzeiros global a desenvolver um plano de investimento desta importância e magnitude, que será concretizado em um prazo de mais de 10 anos, com início em 2014 e até 2026.

A armadora tem uma grande responsabilidade com o ambiente onde opera e foi a primeira a conquistar o "7 Golden Pearls" do Bureau Veritas por sua incomparável gestão ambiental. Em 2009, a MSC iniciou uma parceria duradoura com a UNICEF para apoiar inúmeros programas de assistência às crianças em todo o mundo. Até o hoje, mais de 5 milhões de euros já foram arrecadados pela doação voluntária de cruzeiristas.

Fonte: S2Publicom

Foto: Reprodução/divulgação.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem