NASSAU JOÃO PESSOA MARCA PRESENÇA NO FEIRÃO DO ESTUDANTE 2016 QUE ACONTECE ENTRE OS DIAS 7, 8 E 9 DE OUTUBRO NO MANGABEIRA SHOPPING

A Faculdade Maurício de Nassau, unidade João Pessoa, está mais uma vez presente no Feirão do Estudante 2016. Organizado pelo Papo de Universitário, o evento acontece entre os dias 7, 8 e 9 de outubro no Mangabeira Shopping. O stand da Nassau recebe os participantes com dinâmicas, brindes e atividades para ajudar o jovem a traçar seu futuro.
 
Serão 36 horas de conteúdo, incluindo palestras, workshops e muitas outras atividades. Dentre os nomes confirmados estão o campeão olímpico Arthur Nory, Mariana Nolasco, além dos youtubers Rai de Menezes, Thiago Barros, entre outros. Podem participar alunos do ensino fundamental, médio, vestibulandos, universitários e recém-formados.
 
Para o diretor da unidade de João Pessoa, Thiago Rufino, é importante para o aluno estabelecer um contato prévio com a instituição e se aproximar do futuro que ele deseja construir antes mesmo de ingressar no ensino superior. "Esse é um evento gratuito, aberto ao público e será uma grande oportunidade para o estudante, que está se preparando para ingressar na faculdade, tirar dúvidas quando ao curso que deseja, a estrutura que será oferecida no decorrer da graduação e das possibilidades de atuação no mercado de trabalho. Por isso, a Faculdade Maurício de Nassau não poderia ficar de fora", pontua Thiago Rufino.
 
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site www.papodeuniversitario.com/feiraojp
 
Fonte: Luísa Cedrim - Assessoria de Imprensa Ser Educacional

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem