NOVIDADE DO SETOR DE BELEZA SERÁ APRESENTADA COM EXCLUSIVIDADE NO MEETING DICOLORE

O tempo em que a função das colorações para cabelo não incluía os benefícios de tratamento acabou! Hoje, as formulações de qualidade trazem benefícios como emoliência, nutrição, brilho, hidratação e proteção contra o ressecamento. Acompanhando esta evolução, a DiColore vai lançar, no dia 24, durante o Metting DiColore, em Brusque/SC, a novidade que vai mudar a relação dos profissionais com o mundo das colorações permanentes: a Color Creme Premium.

A Color Creme Premium não apresenta amônia em sua fórmula, garantindo 100% de qualidade, condicionamento, tratamento, durabilidade da cor, sem agressão ao fio de cabelo, além de total cobertura de brancos e realce na cor. Tudo para garantir uma beleza sem igual às madeixas, com suavidade e segurança. O produto profissional oferece 27 lindas nuances e poderá ser encontrado somente nos salões de beleza, pois seu uso é para profissionais cabeleireiros.

Durante o Meeting DiColore, também será apresentada a linha Barber Shop, com 7 itens, encontrada com exclusividade em barbearias do País. O mega evento vai reunir profissionais de renome nacional e internacional, como o mestre da colorimetria, Alejandro Valente. O Hairstylist técnico, educador em colorimetria e tricologia e consultor das principais revistas do País, faz parte do time de experts que apresentarão as técnicas e tendências do mercado de beleza para 2017.

Ao lado de Valente, personalidades como Rony Pires, instrutor e cabeleireiro da equipe técnica da Wahl Clipper Brazil; André Porfírio, especialista em penteados luxuosos e glamourosos; Gracielle Gatto, Técnica Nacional da DiColore e Leandro Pires, proprietário e coordenador da empresa L. A. Técnicos – Soluções em Beleza, em São Paulo, também vão compartilhar suas técnicas e dicas com os visitantes.

O Meeting DiColore espera reunir cerca de 1,8 mil profissionais de salão de beleza de toda Santa Catarina e uma das novidades desta edição é a apresentação, no estande da Barber Shop, do inglês Thomas Miller, que ficou conhecido internacionalmente após participar de um renomado curso de barbearia na “Total Barber”. Os barbeiros Willy Morales e Lucas Rosera, do WM Vintage Club de Sorocaba - SP, também fazem parte deste time de estrelas. Willy e Lucas são considerados os mestres das máquinas e navalhas e vão apresentar os conceitos técnicos e a sofisticação do mundo dos “barbeiros”.

SOBRE

FEIRA DE PRODUTOS

Além das apresentações, o evento vai contar com uma feira para lançamento dos produtos do mundo da beleza que acabaram de ser anunciados na Beauty Fair – Feira Internacional de Beleza Profissional, considerada a maior e mais influente das Américas. Essas novidades estarão em primeira mão, em Brusque, para os profissionais da beleza de Santa Catarina.

O Meeting Dicolore acontece a cada dois anos em uma cidade diferente do País e este ano contará com estandes e lançamentos das empresas Proart Profissional, Aspa Cosméticos, Altez Professional, Dompel, Brudine, Taiff, Depimel, Vult, Belliz Company e Wahl. Além de exposição de móveis para salão, maquiagem e esmalteria.

As inscrições para participar deste mega evento ainda podem ser feitas pelos telefones (47)3308-1309, (47) 3350-1309 ou 08006464466.

SERVIÇO:

O QUE: Meeting Dicolore 2016

QUANDO: 24/10/2016 – DAS 9 ÀS 19H

ONDE: PAVILHÃO DE EVENTOS DA FENARRECO

INSCRIÇÕES: (47)3308-1309, (47) 3350-1309 ou 08006464466.

Fonte: New Age Comunicação

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem