O CANTOR LEO CHAVES ESTREOU PROFISSIONALMENTE COMO PALESTRANTE NO EVENTO UM DIA DEPOIS DO AMANHÃ – MUDA QUE OCORREU EM SÃO PAULO


O cantor Leo, da dupla sertaneja Victor e Leo, estreou ontem profissionalmente como palestrante no evento Um Dia Depois do Amanhã - MUDA, que ocorreu em São Paulo, no prédio do Instituto Tomie Ohtake, e reuniu além do artista mais dez grandes nomes, como Heródoto Barbeiro, Jairo Bauer, Eduardo Lyra e outros para falar sobre o futuro de diversos segmentos.

Leo fez um relato da sua carreira, das dificuldades do início ao alcance da fama e os desafios que ela e o sucesso trazem consigo. Manteve presa a atenção do público com o discurso, usou recursos tecnológicos e até convidou uma participante para dançar com ele no palco a fim de materializar experiências junto ao público.

Muito aplaudido, o cantor encerrou o evento com a sensação de que começa mais uma trajetória de sucesso nesse ramo paralelo à música que decidiu investir.

Entre as mensagens que fez questão de frisar no seu discurso, uma das mais marcantes foi: “Você vai receber nove nãos para cada ideia ousada que tiver na vida e um único sim: o seu. Confie e brigue por ele. Acredite no que quer apostar, que você vai chegar onde quer”, afirmou Leo.

Sobre o MUDA

O futuro de diversos segmentos foi debatido ontem na primeira edição do evento Um Dia Depois do Amanhã - MUDA - por nomes, como: Gil Giardelli, quesito inovação; Marcos Scaldelai, ramo de negócios; Eduardo Lyra, sobre empreendedorismo; Lidia Aratangy, a respeito da família; Ricardo Sennes em relação à economia; Jairo Bauer, no que se refere à saúde e comportamento; Giba, no universo esportivo; Zeca Chaves, sobre mobilidade; Heródoto Barbeiro, em torno da religião; Fernando Von Zaben, com o tema sustentabilidade; e mais um palestrante surpresa. Eles falaram cerca de 30 minutos para um público em torno de 600 pessoas.

O MUDA tem como objetivo construir uma corrente positiva, com o foco de trazer inovação e palavras importantes sobre o futuro de diversas áreas. As próximas edições contarão com novos talentos selecionados para trazer fatos inéditos e ajudar ao público a ter um futuro melhor tanto na vida pessoal quanto na profissional. A Businessland Entretenimento Educativo e a Módulo de Palestras, responsáveis pelo evento, buscaram proporcionar uma experiência inovadora no País. O evento abordou temas inéditos e inspiradores sobre os próximos anos e contou com um formato também exclusivo, que uniu conhecimento, network e entretenimento.

Fonte/Foto-crédito: Nathalia Brogiatto - Engaje! Comunicação Inteligente

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem