O DIA DAS CRIANÇAS ESTÁ CHEGANDO E A CADENCE APRESENTA TRÊS PRODUTOS PARA OS PAIS COLOCAREM A “MÃO NA MASSA” COM OS FILHOS

O Dia das Crianças está chegando, e para isso, a Cadence apresenta três produtos para os pais colocarem a “mão na massa” com os filhos. São eles: a Máquina de Cupcakes Sweet Cake (CUP100), Crepeira Doce Gula (CRP300), e Pipoqueira Pop Mais Cadence (POP201).
 
Já parou para pensar nos ingredientes que você pode utilizar na máquina de cupcakes? Totalmente simples e versátil, o produto consegue não só elaborar cupcakes, como pães de queijo, petit gâteau, bolinhos de chuva, empadinhas, tortinhas, biscoito de polvilho e muito mais. Tudo que uma criança gosta para degustar, e melhor ainda, em um único produto.
 
Agora falando sobre a crepeira Doce Gula: o crepe é um prato muito requisitado na França e pode ser servido salgado ou doce, aberto ou fechado, como sobremesa ou prato principal. Que tal adquirir essa rotina dentro de sua cozinha? Além de ser delicioso, é um ótimo lanche para festa. A crepeira Doce Gula é um produto indicado para estimular a criatividade com o uso de ingredientes novos e receitas saborosas, que saem da rotina. São uma infinidade de crepes que podem ser preparados, recheados de chocolate, goiabada, linguiça presunto e queijo ou só queijo, carnes, vegetais, e muitas outras receitas saborosas. Deixe a sua imaginação entrar em cena e inove no cardápio para esse dia especial.

Toda criança adora assistir um filme embaixo dos cobertores e com uma pipoca né? Então você vai adorar a Pipoqueira Pop Mais Cadence. Com o produto, você transforma sua casa em um cinema e assiste filmes com seus filhos com direito a uma deliciosa pipoca. Não desperdice mais tempo esperando a pipoca ficar pronta na panela, a Pop Mais Cadence supera todas as suas expectativas!

Os produtos da Cozinha Criativa Cadence contam com superfícies antiaderentes, super-resistentes, que não deixam grudar os alimentos. Duráveis e fáceis de limpar, os pais podem usar os produtos em festas infantis, em um café da tarde com a família, em um piquenique no parque. Explore sua criatividade e crie receitas deliciosas para as crianças neste dia tão especial e cheio de alegria.
 
Para incrementar esse dia tão especial, também estão disponíveis as Máquinas de Donuts (DON100) e de Waffle (WAF100), Omeleteira (OML100) e Panquequeira Creps (PNQ201).

SOBRE A JCS BRASIL:

As marcas Oster® e Cadence, agora formam o grupo JCS Brasil, pertencentes à Jarden Corporation, líder de produtos de consumo de classe internacional com mais de 120 marcas vendidas em mais de 100 países.

O grupo JCS Brasil atuará visando a manutenção de posições de liderança de marca, inovação na oferta de produtos, agregando valor aos clientes e criando oportunidades contínuas, com a garantia de um atendimento de qualidade, excelência em inovação e design com ênfase nas necessidades dos consumidores.

Através dessas marcas, o grupo JCS Brasil oferece uma ampla variedade de produtos para os mais variados públicos, visando sempre o bem-estar de seus clientes e consumidores.

 
Fonte: Marialda Emissor

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem