PARAÍBA EM ALTA NO 2º FEIRÃO DE VIAGENS DA FLYTORU, EM SANTOS (SP)

O primeiro dia do 2º Feirão de Viagens Flytour, que começou nesta sexta-feira (07) no Centro de Convenções Mendes, em Santos (SP), comprovou que a Paraíba está em alta no conceito de estudantes de Turismo, pessoas da melhor idade e consumidores finais de produtos turísticos. O estande da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo) registrou intenso movimento de pessoas interessadas em conhecer as novidades do Estado.
 
Até domingo (09), os organizadores esperam reunir um público de 30 mil visitantes com a previsão de venda de seis mil pacotes turísticos e a geração de até R$ 8 milhões em negócios. A feira reúne mais de 250 marcas expositoras entre agências de turismo, hotéis, locadoras de carro, receptivos, resorts e cruzeiros.
 
De acordo com o diretor de Marketing da PBTur, Luciano Lapa, 30% das pessoas que passaram pelo estande paraibano praticamente já haviam decidido ir conhecer a Paraíba na temporada de alta estação, e queriam mais algumas informações sobre o destino. “Muitas dessas pessoas são da faixa da melhor idade que tiveram informações sobre a Paraíba em eventos que já participaram”, afirmou o diretor da PBTur.
 
Outro fato que chamou atenção é que as pessoas que passaram pelo estande da Paraíba não queriam saber apenas de roteiros de sol e mar, pediam informações sobre passeios no Sertão, Brejo, Agreste e Cariri. “Algumas pessoas pediram informações de Cabaceiras, de Areia, enfim, de todas as regiões e isso é muito gratificante para todos nós, pois percebemos que há divulgação com o material institucional, mas o boca a boca tem sido muito forte na divulgação de nosso potencial turístico”, pontuou Luciano Lapa.
 
Na ação institucional da PBTur, a ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba) está representada por gerentes comerciais de vários hotéis de João Pessoa e Costa do Conde, além da Luck Receptivo.
 
O modelo de negócio do Feirão permite que as pessoas circulem pelos estandes de venda e tenham oportunidade de conhecer as opções de destinos nacionais e internacionais. São produtos turísticos adequados aos mais diversos perfis de consumidores em busca de preços diferenciados.
 
Fonte: Fábio Cardoso.
 
Foto: Reprodução/divulgação.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem