ROMMANEL APRESENTA A 7ª EDIÇÃO DA COLEÇÃO GIO ANTONELLI

A Rommanel acaba de lançar a coleção Giovanna por Giovanna, 7ª edição de joias folheadas em parceria com a atriz. Apresentada como uma das principais apostas para 2016, a novidade traz a elegância do minimalismo e a exuberância dos maxi, distribuída em 49 joias incríveis.
 
Considerada plural por percorrer diferentes perfis, a coleção consegue alcançar estilos que vão do casual ao moderno e do clássico ao atemporal. Com produtos que destacam uma rica curadoria em traços exclusivos, a edição oferece a contemporaneidade das curvas geométricas, os espaços vazados e a modernidade do trabalho triangular.
 
Para esta edição, a Rommanel traz os maxi colares, a ampla variedade em anéis e as variações em argolas, que aparecem em diferentes formatos e tamanhos e são consideradas a verdadeira paixão da Giovanna.
 
Com uma ampla possibilidade em suas composições com anéis, o lançamento ainda oferece variedade em formatos e tamanhos, além de peças que se diferenciam pelos detalhes em pedras, zircônias e cristais sintéticos.
 
O destaque da coleção fica para o brinco de argola com zircônias, gargantilha e anel que aparece tanto no banho em Ouro 18k como em Ouro Branco/Rhodium, tendência que está cada vez mais forte na moda e nos acessórios.
 
Vale ressaltar também que todo o processo produtivo da empresa é controlado detalhadamente e a finalização das peças é feita em Ouro 18K e Rhodium – obedecendo a um rigoroso padrão de qualidade.
 
SOBRE A ROMMANEL
 
A ROMMANEL é uma empresa voltada para valorizar as pessoas e transformar sonhos em realidade. Traduz isso em seus mais de 3.000 modelos de joias folheadas a Ouro 18k, Ouro Branco/Rhodium e aço.
 
Nesses 30 anos de sucesso a moda aparece como um fator importante para a empresa, desta forma possui profissionais que pesquisam as principais tendências e as traduzem diariamente em novos modelos de joias, assim como os licenciamentos do estilista Mario Queiroz, e das marcas da atriz Giovanna Antonelli e da apresentadora Ana Hickmann, além da atriz Marina Ruy Barbosa como garota propaganda.
 
Por respeitar o consumidor, as joias folheadas ROMMANEL são NÍQUEL FREE e buscam a excelência em design, acabamento e durabilidade, resultando em um produto que se tornou referência em mais de 40 países. Para isso, conta com um moderno parque industrial com equipamentos capazes de realizar esses sonhos sem agredir o meio ambiente.
 
Fonte: Helena Augusta Assessoria de Comunicação
 
Foto: Reprodução/divulgação.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem