SÃO PAULO RECEBE A PRIMEIRA ETAPA DO CAMPEONATO MUNDIAL DE POKER

O Transamérica Expo Center recebe desde quarta-feira (26), pela primeira vez na história, a etapa da World Series of Poker (WSOP), o campeonato mundial da modalidade. As disputas que acontecem até o dia 02 de novembro, contarão com 27 torneios diferentes e já têm mais de R$ 4 milhões garantidos em premiação.
 
Além do prêmio em dinheiro, os campeões receberão um anel característico do WSOP Circuit, já conhecido e desejado pelos jogadores de poker mundo afora.
 
“Estamos muito contentes em receber a primeira etapa da WSOP Circuit aqui no Brasil, principalmente por ser um evento oficial da CBTH. Esperamos que esse seja mais um passo para o crescimento do poker em todo o país”, comenta o presidente da CBTH (Confederação Brasileira de Texas Hold’em), Igor Trafane Federal, que participará da abertura oficial da WSOP nesta quarta-feira realizando um breve discurso de boas-vindas aos competidores.
 
O esporte conta com cerca de 8 milhões de competidores no país, mostrando que o poker segue uma crescente no número de jogadores e vem ganhando grandes adeptos como Ronaldo Fenômeno, Neymar Jr., Maurren Maggi, Fernando Schrerer, Rodrigão e Thiago Camilo.
 
Fonte: Heitor Pires - PIPAH

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem