SUCESSO NA REDE SOCIAL LUCAS VALENÇA O POLICIAL FEDERAL CONHECIDO COMO "HIPSTER DA FEDERAL" GANHA MILHARES DE SEGUIDORES

Sim é fato e é gato o policial federal Lucas Valença. O titulado "Hipster da Federal" chamou atenção no momento Brasil tão aguardado pelo povo que foi a prisão de Eduardo Cunha.
 
Neste sábado (22), Lucas, usou seu perfil para agradecer a manifestação em torno de sua pessoa. "Bom dia galera, eu não sei nem bem por onde começar. Não tinha aparecido até hoje porque estou surpreso com toda essa repercussão e tudo isso que está acontecendo. Queria agradecer a todo mundo que está seguindo e mandando mensagem de apoio, de carinho, e dizer que realmente estou honrado de ter participado desse momento histórico. É isso aí. Valeu".
 
O momento Brasil é que Lucas Valença causou suspiro ao parecer em rede nacional e está causando na rede social. São muitos comentários. Elogios são muitos no meio dos que repudiam sua postura ao se expor. Alguns comentam que não combina com a função dele aparecer assim. Outros acham que ele deveria se preservar.
 
Para Lucas Valença ser discreto com a barba e cabelo que possui é difícil porque é bonito o rapaz. A imagem dele em rede nacional comprova sua postura e seriedade profissional. Na rede social ele reativou seu perfil do facebook onde mostra ser uma pessoa que curte muito a vida, a família, seus cachorros e as viagens pelo seu País Brasil. Então, viva o momento Brasil Lucas Valença! Bravo para sua mãe que o fêz tão gato!
 
Foto: Reprodução/divulgação-Facebook Lucas Valença.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem