TROLLS E DR ESTRANHO SÃO AS ESTREIAS DA SEMANA NA CINESYSTEM

“Trolls”, primeiro musical da Dreamworks desde o sucesso "O Príncipe do Egito", vai garantir a animação desta semana na Rede Cinesystem. A animação, que conta a história de Tronco e seus amigos, estreou quinta (28) em todo o país. Outra boa notícia da semana é a estreia de “Dr Estranho”, nesta quarta-feira (02). O super herói promete lotar as salas do cinema em pleno feriado. Para quem quiser garantir lugar nas primeiras semanas de exibição do filme, ingressos antecipados estão à venda em todas as bilheterias da Cinesystem.
 
SOBRE
 
TROLLS - Tronco parte para uma jornada de descobertas e aventuras ao lado de Poppy, líder dos Trolls. Inicialmente inimigos, eles descobrem que no fundo combinam conforme os desafios são superados. Esta é a terceira colaboração entre o diretor Mike Mitchell e os roteiristas Jonathan Aibel e Glenn Berger. Antes eles haviam trabalhado juntos em Alvin e os Esquilos 3 (2011) e Bob Esponja: Um Herói Fora d'Água (2015).
 
DR ESTRANHO - Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) leva uma vida bem sucedida como neurocirurgião. Sua vida muda completamente quando sofre um acidente de carro e fica com as mãos debilitadas. Devido a falha da medicina tradicional, ele parte para um lugar inesperado em busca de cura e esperança, um misterioso enclave chamado Kamar-Taj. Ele logo descobre que o local não é apenas um centro medicinal, mas também a linha de frente contra a batalha de forças malignas que desejam destruir nossa realidade. Ele passa a treinar e adquire poderes mágicos, mas precisa decidir se vai voltar para sua vida comum ou defender o mundo.
 
Para quem quiser adquirir as entradas com antecedência, basta comparecer à bilheteria de qualquer multiplex da Cinesystem. Os ingressos podem ser adquiridos nos caixas dos cinemas, totens de atendimento e pelo site www.cinesystem.com.br
 
CINESYSTEM
 
Quinta maior exibidora do país em número de salas, a Rede Cinesystem Cinemas está em expansão desde 2003 e opera 142 salas, distribuídas por 25 complexos em 10 estados: Pará, Maranhão, Pernambuco, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Dentre os diferenciais da Rede está o autosserviço que dá autonomia ao cliente e permite que ele compre seus ingressos e produtos de maneira bastante intuitiva e ágil. Já o Espaço VIP proporciona atendimento diferenciado e salas que reúnem tecnologia e conforto extra, além de uma bomboniere VIP com cardápio exclusivo. Pioneira, a Rede inaugurou o primeiro complexo 100% digital no país e hoje reúne nas salas Cinépic alguns dos últimos lançamentos mundiais em equipamentos de som e projeção, como o sistema de som Dolby Atmos®, além de projeção digital com tecnologias 4K e HFR, que exibe até 60 quadros por segundo, e telas gigantes de até 185m², que chegam a ser 150% maiores que as convencionais.
 
 
Foto: Reprodução/divulgação
 
Fonte: Carol Cortez - Conteúdo Empresarial

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem