sexta-feira, 7 de outubro de 2016

VAI TER SHOW DA LUDMILLA NA 17ª EDIÇÃO DE ‘MEUS PRÊMIOS NICK’!


A cantora Ludmilla vai se apresentar na 17ª edição de ‘Meus Prêmios Nick’, o maior evento da pay-tv infantil, que acontece dia 20 de outubro, no Citibank Hall, em São Paulo. Essa é a primeira atração confirmada pela Nickelodeon para a premiação desse ano, que conta com número recorde de categorias e promete muita diversão, música e, claro, muito slime!

Além do show que irá agitar a audiência da Nick, Ludmilla também participa do #MPN 2016 como indicada nas categorias ‘Música do Ano’ – com o hit ’24 Horas Por Dia’ e a participação na música ‘Não Me Toca’, de Zé Felipe – e ‘Cantora Favorita’. Será que ela leva seu primeiro zeppy pra casa?

As votações para a premiação estão abertas e podem ser feitas até o dia 16 de outubro em três canais: site www.mundonick.com.br - aplicativo Nick Play e Twitter, utilizando a #MPN e a hashtag com o nome do indicado no mesmo tweet. A lista de artistas que irão participar da premiação e mais apresentações que vão rolar no palco serão anunciadas em breve. A premiação vai ao ar no dia 23 de outubro, domingo, no canal Nickelodeon.

Para votar e conferir a lista completa de categorias e seus indicados ao #MPN, acesse http://meuspremiosnick.uol.com.br/

O canal Nickelodeon está disponível para clientes das operadoras NET (canal 103, HD - 603), Sky (canal 100 – SD e HD), OiTV (canal 92, HD - 592), Claro TV (canal 103, HD - 603), CTBC (Canal 318, HD - 918), Vivo TV (799 - SD e HD) e GVT (canal 25 – SD e HD)

A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como ‘Eu Sou Franky’, ‘Game Shakers’ e ‘O Outro Reino’) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat - e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a UNICEF, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.

A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil).O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.

Fonte/Foto-crédito: Luís Siciliano - Fundamento Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário