VEM AÍ A XI SEMANA DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO IFPB/CAMPUS JOÃO PESSOA


O evento será realizado no período de 23 a 26 de novembro


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba - Campus João Pessoa irá realizar a décima primeira edição da Semana de Ciência e Tecnologia (SCT), o maior evento de divulgação do conhecimento produzido por alunos e professores. Por meio da iniciativa é possível ampliar a dimensão social dessas pesquisas e disseminá-las na sociedade.

A temática central do evento será “A ciência e a tecnologia alimentando a educação: interface de saberes”, que foi definida de acordo com o tema da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia em 2016.

Gestão e Sustentabilidade; Integração Escola Comunidade; Inovação e Tecnologia; Arte, Cultura e Design; e Educação e Esporte são alguns dos eixos temáticos que serão trabalhados na XI SCT do IFPB/ Campus João Pessoa.

Estão programadas atividades como Mostra de Extensão e Produção Científica, Workshop de Inovação, Vitrine de profissionais, Palestras, Oficinas e Mini Curso, Feira de Trocas, e Feira de Empreendimentos Sociais. Em breve, será divulgada a programação completa do evento.

Fonte: Comunicação Social do IFPB/ Campus João Pessoa. 
 
Foto: Divulgação.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem