WANDERLEY NUNES É DESTAQUE EM EXPOSIÇÃO NA FRANÇA

O badalado cabeleireiro Wanderley Nunes, fundador do Studio W, com sede no Shopping Crystal, em Curitiba (PR), considerado um dos maiores hairstyle do país, está expondo registros fotográficos sobre os lençóis maranhenses no museu Carrousel Du Louvre, em Paris.
 
As cinco imagens expostas são em preto e branco e transmitem a sensação única que o lugar pode passar. “É uma honra poder mostrar e representar uma parte tão bonita do Brasil para a Europa por meio das minhas fotografias”, conta Wanderley.
 
O hairstyle também foi honrado com uma de suas fotos ilustrando a capa do Guide da exposição. Entre mais de 33 artistas, Wanderley - junto com sua arte - foi o escolhido para representar esse tão importante evento.
 
SOBRE WANDERLEY NUNES
 
Com mais de 35 anos de carreira, Wanderley Nunes, um dos principais cabeleireiros do Brasil e do mundo, é referência internacional no segmento de moda e beleza. Por seu talento e profissionalismo, já ganhou prêmios como o ''World's Top Tem Hairdressrs'', na Alemanha, ficando entre os 10 melhores do mundo, além de ter sido listado como um dos 15 melhores cabeleireiros do mundo pela Harpes Bazar Americana. Por suas tesouras já passaram nomes como Bono Vox, Gisele Bündchen, Cláudia Raia, Kaká, Gabriel Medina, entre outros. Atualmente ele comanda oito unidades do conhecido Studio W.
 
O W Crystal fica no piso L2 do Shopping Crystal (Rua Comendador Araújo (nº 731 – Batel), e funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h. Mais informações nos sites www.shoppingcrystal.com.br  e www.wcrystal.com.br
 
Fonte: Janaína Fogaça - P+G Comunicação

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem