WARNER BROS. INTERACTIVE ENTERTAINMENT LANÇA BATMAN: RETURN TO ARKHAM

A Warner Bros. Interactive Entertainment e a DC Entertainment anunciam hoje que Batman: Return to Arkham, que reúne em um disco os premiados games Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City, já está disponível para PlayStation®4 e Xbox One pelo preço sugerido de R$ 199,90. O jogo está legendado em português.

O título foi remasterizado para a atual geração de consoles pela Virtuos e traz os dois jogos aclamados pela crítica, incluindo todos os conteúdos e DLCs de ambos, com gráficos aprimorados, modelos e ambientes atualizados e melhores efeitos de luz e sombra. No Brasil, a versão física do jogo sai em Edição Exclusiva e Limitada ao lançamento que inclui o Blu-ray da animação “Batman: Assalto em Arkham”. Esta animação, inédita em BD no país, antecede os acontecimentos vistos em Arkham Asylum e conta com a participação do Esquadrão Suicida. O filme traz a opção de áudio e legendas em português do Brasil. “Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City são dois jogos clássicos de um dos maiores estúdios do mundo e trabalhamos com a Virtuos para entregar uma experiência que agradará os fãs da atual geração de consoles”, afirmou Steven Chiang, Vice Presidente Executivo da Warner Bros.
 
Interactive Entertainment. “Estamos animados para vermos os jogadores mergulharem nesses games, independentemente de já terem tido a experiência na geração anterior ou de estarem se aventurando pela primeira vez”.

Originalmente desenvolvido pela Rocksteady Studios e lançado em 2009, com uma nota de 92 no Metacritic, Batman: Arkham Asylum foi onde tudo começou. A obra se baseia no arco do “universo Arkham” da DC Comics, o qual os fãs conhecem e amam. A aventura proporciona uma atmosfera sombria que leva os jogadores ao Asilo de Arkham. Contando uma história original, o game permite que o jogador utilize as sombras como aliadas para combater seus inimigos e confronte os vilões mais notórios de Gotham, incluindo Coringa, Harley Quinn, Bane, Crocodilo, Hera Venenosa e Espantalho, que tomaram posse do asilo. No Brasil, esta será a primeira vez que o jogo estará disponível com legendas em português.

Já Batman: Arkham City é a continuação do clássico de 2009. Desenvolvido pela Rocksteady Studios em 2011, o game mantém a atmosfera intensa de seu antecessor. Conquistando a pontuação de 96 no Metacritic, a obra expande a experiência para Arkham City — um “lar” de segurança máxima para as piores mentes criminosas, gângsteres e capangas. O título apresenta uma galeria dos mais perigosos bandidos de Gotham, como Mulher-Gato, Coringa, Charada, Duas-Caras, Harley Quinn, O Pinguim, Sr. Frio e vários outros. O jogo permite que os jogadores sintam-se como o “Cavaleiro das Trevas” e tragam justiça para aqueles confinados em Arkham City.

Para assistir o trailer oficial de lançamento de Batman: Return to Arkham, visite: https://www.youtube.com/watch?v=036qjKeSvRU&feature=youtu.be
 
Batman: Return to Arkhamé baseado no produto licenciado Batman da DC Comics. Verifique a classificação indicativa. Para mais informações, fique de olho nos canais da Warner Games Brasil no Facebook, YouTube, Twitter e Snapchat (wbgamesbrasil).
 
SOBRE
 
WARNER BROS. INTERACTIVE ENTERTAINMENT
 
Warner Bros. Interactive Entertainment, uma divisão da Warner Bros. Home Entertainment, Inc., é a principal publicadora, desenvolvedora, licenciadora e distribuidora mundial de conteúdo de entretenimento para o espaço interativo através de todas plataformas, incluindo consoles, portáteis, mobile e PC – com jogos baseados tanto em títulos internos quando terceirizados.

DC ENTERTAINMENT

DC Entertainment, casa de marcas icônicas da DC Comics (Superman, Batman, Lanterna Verde, Mulher-Maravilha, O Flash), Vertigo (Sandman, Fábulas) e MAD, é a divisão criativa encarregada de integrar estrategicamente o conteúdo entre a Warner Bros. e Time Warner. DC Entertainment trabalha concisamente com muitas divisões chave da Warner Bros. para lançar suas histórias e personagens através de várias mídias, incluindo filmes, televisão, produtos de consumo, entretenimento doméstico e jogos interativos. Publicando milhares de quadrinhos, graphic novels e revistas a cada ano, a DC Entertainment é uma das maiores editoras de quadrinhos de língua inglesa do mundo.

VIRTUOS

Virtuos é uma das maiores desenvolvedoras de jogos especializadas no desenvolvimento de arte e software de jogos 3D para consoles e dispositivos móveis. A empresa possui filiais em Xangai, Chengdu, Xian, Saigon, Vancouver, São Francisco, Paris e Tóquio, e funcionários que representam 15 nacionalidades. Os clientes da Virtuos 'incluem 15 das 20 maiores empresas de entretenimento digital em todo o mundo, bem como renomados estúdios independentes. Para mais informações, consulte: www.virtuosgames.com  - Twitter: @virtuosgames

BATMAN: RETURN TO ARKHAM © 2016 Warner Bros. Entertainment Inc. Desenvolvido pela Rocksteady Studios. Remasterizado pela Virtuos.
 
BATMAN e todos os seus personagens, suas semelhanças distintas, e elementos relacionados são marcas da DC Comics © 2016. Todos os direitos reservados.
 
WB SHIELD: &© Warner Bros. Entertainment Inc.

Fonte: S2Publicom

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem