domingo, 20 de novembro de 2016

AMERICAN MUSIC AWARDS REÚNE OS MELHORES CANTORES DO ANO COM EXCLUSIVIDADE NA TNT NESTE DOMINGO

Os nomes mais aclamados da música se reúnem neste domingo, às 23h, diretamente do Microsoft Theater, em Los Angeles, para o American Music Awards®, premiação exibida ao vivo com exclusividade pela TNT. A votação é feita pela internet e os grandes vencedores da noite são premiados a partir da escolha dos fãs.
 
Além dos prêmios, a expectativa é grande pelas performances de artistas como Lady Gaga, que lançou recentemente o disco “Joanne”, Bruno Mars, Justin Bieber, Shakira, John Legend, Shawn Mendes, Fifth Harmony, Twenty One Pilots e Green Day. A noite ainda reserva o encontro das cantoras Ariana Grande e Nicki Minaj para o dueto inédito de “Side To Side”, e da banda Marron 5 que apresentará primeira vez o single “Don’t Wanna Know” em parceria com o rapper Kendrick Lamar. A homenagem para o cantor inglês Sting promete, também, grande destaque no evento.
 
Em Los Angeles, a premiação será apresentada pela modelo Gigi Hadid, que foi destaque do Victoria’s Secret Fashion Show por dois anos consecutivos, e pelo ator e comediante Jay Pharoah, do programa “Saturday Night Live”.
 
A apresentação na TNT será por conta de Domingas Person, e os comentários pelo especialista em música, João Marcello Bôscolli.
 
Entre os que dominaram as paradas de sucesso do último ano estão o rapper Drake, que lidera a premiação com 13 indicações, seguido pela cantora Rihanna, que teve 7 nomeações. Na sequência, Adele, com seu álbum “25”, e Justin Bieber, com o CD “Purpose”, aparecem concorrendo em cinco categorias. Eles ainda disputam o título de “Artista do Ano” com Beyoncé, Selena Gomez, Ariana Grande e The Weeknd.
 
SOBRE A TNT - A TNT é o canal de TV por assinatura reconhecido na região por exibir os mais recentes sucessos de bilheteria de Hollywood, os eventos de maior destaque da indústria do entretenimento, como a entrega do Oscar®, o Grammy®, o Golden Globe Awards®, o Screen Actors Guild Awards®, os Prêmios Billboard, o Victoria’s Secret Fashion Show e o Miss Universo, além de especiais com os artistas mais badalados do momento. A TNT chega a 59 milhões de assinantes na América Latina e mais de 16 milhões no Brasil, tornando-se uma das redes de maior distribuição da região. O canal é exibido 24 horas por dia, em português e inglês, com sistema de áudio SAP, para que o telespectador escolha o idioma que quer escutar. São sete sinais de satélite SD e dois HD, que cobrem a Argentina, México, Brasil, Venezuela, Colômbia, Chile, resto da América Latina e Caribe. A TNT está disponível nas operadoras NET (canal 151), Sky (canal 60), Claro HDTV (canal 58), Oi TV HD (canal 48) e Vivo TV (canal 77 ou 657).
 
SERVIÇO
 
AMERICAN MUSIC AWARDS 2016® – dia 20 de novembro (domingo), a partir das 23h*
 
Com transmissão simultânea pelo canal TBS e pela plataforma oficial de TV Everywhere do canal, a TNT Go.
 
Reapresentação em 21 de novembro (segunda), às 10h30*
 
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio
 
Fonte: Alex Francisco - s2publicom

Nenhum comentário:

Postar um comentário