sábado, 5 de novembro de 2016

BRASIL GANHA 44 PRÊMIOS NO PRIMEIRO DIA DE EL OJO DE IBEROAMÉRICA

O primeiro dia de conferências e premiações do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica, principal evento criativo das Américas em Buenos Aires, finalizou com um total de 44 premiações para o Brasil. As peças tiveram grande destaque e reconhecimento por seus trabalhos no qual foram avaliadas as peças das categorias El Ojo Design, El Ojo Sustentável, El Ojo Produção Gráfica, El Ojo Conteúdo, El Ojo Esportes e El Ojo Produção Áudio Visual. Foram 12 de Ouro, 17 de Prata e 14 de Bronze. Além disso, o Festival premiou as melhores ideias locais de cada país participante.

CONFIRA ABAIXO A LISTA DE VENCEDORES POR CATEGORIA.
 
EL OJO ESPORTES

SP4 – Auspícios, ações e eventos de marcas

PRATA - Anti-rival vaccine de Ogilvy & Mather Brasil, para Band Sports - Vacuna anti rival

BRONZE - The match racquets, de LDC, para Grupo Guga Kuerten – Institucional

EL OJO PRODUÇÃO GRÁFICA

PG1 – Melhor Cópia

BRONZE – 14 años, de Almap BBDO, para Mars Brasil – Pedigree

PG2 – Melhor Direção de Arte

OURO - Infinitas possibilidades, de Almap BBDO, para Getty Images Brasil

PRATA - Original do Brasil Almap BBDO São Paulo Alpargatas - Havaianas

PG3 – Melhor Fotografia Original

BRONZE - The unwritten stories, Almap BBDO, para HP Brasil – HP

PG4 – Melhor Ilustração

BRONZE – African, de Propeg para Star Models Brasil - Concientización sobre la anorexia

EL OJO DESIGN

DG1 – Peças impressas de comunicação

OURO- Curvas, de Almap BBDO, para Audi Brasil –Audi Cornering Lights

BRONZE - Alemania – Holanda, de Almap BBDO, paraVisa Brasil - Visa Infinite

BRONZE - Suecia – Suiza, de de Almap BBDO, paraVisa Brasil - Visa Infinite

DG2 – Editorial

OURO - Libro de reglas de Kobe, de Africa, para ESPN Brasil - Libro de reglas de Kobe

PRATA- Historietas para no dormir, de Mullen Lowe Brasil, para 3 Corações- 3Corações café extra fuerte

PRATA Magic words - The book, de Almap BBDO, para HP Brasil - Magic words

BRONZE Done una pagina de libro, de África, para Itaú Brasil Itaú

DG3 – Projeto Ambiental

PRATA - Huerta fresca, de WMcCann, para Erickson Brasil Supermercado Zona Sul - Huerta fresca

DG4 – Projeto de Produto

PRATA - Braille bricks, de Lew'Lara\TBWA, para Fundação Dorina Nowill - Cegos Projeto braille bricks

BRONZE The match racquets, de LDC, para Grupo Guga Kuerten - Tennis racquet

DG7 - Branding e Imagem Coorporativa

OURO - Bolt vs Flame, de Lew'Lara\TBWA, para Nissan Brasil - GT-R

BRONZE Acttive: generative logo, de Enredo, para Acttive Acttive

EL OJO CONTEÚDO

CT2 – Editorial

PRATA - Magic words - The book, de Almap BBDO, para HP Brasil - HP

CT3 – Radial

BRONZE - Dorflex music experimente, Publicis Brasil, para Sanofi Brasil - Dorflex

CT2 – Experiência de Marca

PRATA - Behind the t-shirt, de Ogilvy & Mather Brasil, para Instituto Brasileiro De Controle Do Câncer (IBCC)- Detrás de la camiseta

EL OJO SUSTENTÁVEL

ST3 – Meio Ambiente

BRONZE - _forwater, de LDC, para _ForWater Institucional

EL OJO PRODUÇÃO AUDIO VISUAL

PA1 – Melhor Fotografia

OURO - Watermopilasgrado , de Africa , para Mitsubishi Motors Brasil- Mitsubishi L200 Triton

PRATA - Feeling Good, de Wieden+Kennedy São Paulo, para AmBev Brasil - Skol Ultra
 
PA2- Melhor Direção de Arte

OURO – Misturados, de Almap BBDO, para C&A Brasil - Varejo

PRATA - Watermopilasgrado, de Africa, para Mitsubishi Motors Brasil - Mitsubishi L200 Triton
 
PA3 - Melhor Animação

PRATA Fabrica de Emoções , de Nova/sb, para Caixa Economica Federal - Caixa Cultural
 
PA4 – Melhores Efeitos Especiais

OURO – Watermopilasgrado, de África, para Mitsubishi Motors Brasil - Mitsubishi L200 Triton

BRONZE – Chase, de Lew Lara \ TBWA, para Nissan Brasil - Olimpiadas Rio 2016

PA5 – Melhor Edição

PRATA – Entrenamiento, de África Mitsubishi Motors Brasil - Outlander

PRATA - Infinitas Posibilidades, de Almap BBDO, para Getty Images Brasil - Getty images

PRATA – Watermopilasgrado, de África, para Mitsubishi Motors Brasil - Mitsubishi L200 Triton

PA6 – Melhor Uso de Música

OURO Feeling Good, de Wieden+Kennedy São Paulo, para AmBev Brasil - Skol Ultra

PRATA Cidade Verso, de Isobar, para Samsung Brasil - Galaxy A

PA7 – Melhor Projeto de Som

OURO - Cidade Verso, de Isobar, para Samsung Brasil - Galaxy A

PRATA Watermopilasgrado , de África, para Mitsubishi Motors Brasil - Mitsubishi L200 Triton
 
PA8 – Melhor Direção

OURO – Watermopilasgrado, de Africa, para Mitsubishi Motors Brasil - Mitsubishi L200 Triton

PRATA – Entrenamiento, de África, para Mitsubishi Motors Brasil - Outlander

BRONZE - Feeling Good, de Wieden+Kennedy São Paulo, para AmBev Brasil
 
PA9 – Melhor Produção Integral

OURO – Watermopilasgrado, de África, para Mitsubishi Motors Brasil - Mitsubishi L200 Triton

PA10 – Melhor Direção de Arte e Fotografia

BRONZE – 1981, de Brasil Latinoamerica, para Short Music Film

PA11 – Melhor Projeto de Som e Música Original

OURO - All day all night, DEL, para The Funky Homosapien - Documentary
 
MELHOR IDEIA LOCAL

Angela, de Almap BBDO, para Prevención del cáncer de mamas - MACMA
 
SOBRE O EL OJO DE IBEROAMÉRICA
 
O El Ojo de Iberoamérica é o primeiro festival internacional com um olhar latino na Publicidade, Comunicação, Marketing e Entretenimento. Há 19 anos, em cada uma de suas edições, congrega o talento e o espírito latino, tornando-se uma oportunidade única de intercâmbio de ideias, experiências e projetos com o mundo.

Os pilares que deram origem ao festival são: capacitação, inspiração, encontro, reconhecimento aos melhores trabalhos de profissionais e empresas que definitivamente estimulam o crescimento e consolidação da indústria. A cada ano o El Ojo impulsiona os limites do talento, da criatividade e comunicação latina, vendo sempre além, consolidando-se como um lugar excelente para fortalecer e potenciar vínculos além das fronteiras regionais.

Fonte: Bruno Bataglioto - Casa do Bom Conteúdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário