CAMPINA GRANDE RECEBE EVENTO INÉDITO VOLTADO A EMPRESÁRIOS E PROFISSIONAIS DE MODA E CONSUMO

No dia 16/11, empresários, estudantes e demais profissionais de moda de Campina Grande e toda a região recebem a palestra que antecipa as inspirações para o Verão 2018 durante o Conexão Inspiramais – uma nova roupagem do Fórum de Inspirações realizado pela Assintecal.

O encontro acontecerá às 19h na Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Rua Manoel Gonçalves Guimarães, 195, Bairro José Pinheiro) e será conduzido pelo designer e consultor do Núcleo de Design da Assintecal, Jefferson de Assis.

Para informações os interessados poderão contatar o e-mail design@assintecal.org.br  ou no telefone (83) 2101-0131. As inscrições são gratuitas.

À frente do projeto está Walter Rodrigues, estilista e coordenador do Núcleo de Design da Assintecal, que destaca: “O verão 2018 está intenso e cheio de surpresas. A missão do Conexão Inspiramais é dar continuidade ao ciclo que iniciamos com o Fórum de Inspirações, que semestralmente roda o Brasil disseminando informações e inspirações, até o momento que desembarcamos no Salão Inspiramais, em São Paulo. Convido a todos a embarcar nesta próxima viagem”.

O Conexão Inspiramais é uma realização da Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), com patrocínio das empresas Twiltex, Cipatex, York, Brisa Intexco, Colorgraf, Bertex, Altero, Grupo Cofrag, Caimi & Liaison, Wolfstore, Diamond e Sappi.

O Conexão Inspiramais de Campina Grande conta com o apoio local do Sindicalçados Paraíba e SENAI.

CONEXÃO INSPIRAMAIS
 
O Conexão Inspiramais é um ciclo que tem início com a pesquisa de inspirações e referências de moda. Esta pesquisa é desenvolvida com as empresas participantes do Fórum de Inspirações, contando com a coordenação do estilista Walter Rodrigues e com curadoria para criação e desenvolvimento de materiais inovadores em design e tecnologia nas empresas participantes através de consultores.

A finalidade do projeto é promover o desenvolvimento de materiais inovadores que tenham a capacidade de transmitir valores essenciais e verdadeiros ao consumidor, algo fundamental para que as empresas obtenham sucesso. O projeto conta com uma equipe de profissionais amplamente capacitados em suas áreas de atuação, que realizam consultorias com a finalidade de orientar as empresas participantes do projeto para o desenvolvimento de produtos que contenham elementos únicos e ao mesmo tempo globais, dessa forma, tornando-as mais competitivas no mercado.

Os materiais desenvolvidos com as empresas participantes são lançados no Inspiramais – Salão de Design e Inovação de Componentes, cuja próxima edição ocorre dias 16 e 17 de janeiro, em São Paulo/SP. Até lá, o Conexão Inspiramais percorre o Brasil, apresentando estas inspirações.

SERVIÇO
 
Conexão Inspiramais – Campina Grande
 
Palestra Verão 2018 coordenada pelo estilista Walter Rodrigues.
 
Palestrante Jefferson Assis
 
Data: 16/11
 
Horário: 19h
 
Local: Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Rua Manoel Gonçalves Guimarães, 195, Bairro José Pinheiro)
 
Mais informações: (83) 2101-0131 ou pelo e-mail: design@assintecal.org.br
 
Apoio local: Sindicalçados Paraíba e SENAI
 
Inscrições e entrada gratuitas

Fonte: Carlos Lopes - Agência Cápsula

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem