segunda-feira, 14 de novembro de 2016

CASA GRANDE HOTEL OFERECE SERVIÇO DE TRASLADO NOS AEROPORTOS DE SÃO PAULO

A partir deste mês de novembro o Casa Grande Hotel Resort & SPA passa a oferecer mais uma comodidade para seus hóspedes: traslado dos aeroportos de Congonhas e Guarulhos, localizados na cidade de São Paulo.

Os traslados estarão disponíveis apenas durante os pacotes prolongados de feriados, tais como 15 de novembro, Natal, Ano Novo, Carnaval, Páscoa, entre outros. O serviço de transfer ida e volta dos principais aeroportos de São Paulo tem o custo de R$ 180,00, por pessoa. Mais informações, valores e reservas: 13 3389.4000 ou 0800 11 65 62.
 
SOBRE
 
PERFIL CASA GRANDE HOTEL RESORT & SPA
 
Opção perfeita para quem busca conforto e tranquilidade sem abrir mão da elegância e do bom gosto, o Casa Grande Hotel Resort & Spa está instalado em uma área de 45 mil m2, de frente para a Praia da Enseada, no Guarujá, uma das mais belas paisagens do litoral paulista, a apenas a 70 km de São Paulo. Construído em 1972, o Casa Grande Hotel Resort & Spa passou recentemente por uma completa renovação de suas instalações, equiparando-o aos mais exigentes padrões internacionais de hotelaria. Por dois anos consecutivos, 2014 e 2015 o Casa Grande Hotel Resort & Spa recebeu o certificado de excelência da TripAdvisor.

PERFIL SPASÍSSIMO
 
O Spasissimo é o mais completo e bem equipado Spa da hotelaria brasileira. Com as assinaturas médicas dos endocrinologistas Filippo Pedrinola e Alessandra Rascovski, reúne, em um único espaço, Spa médico, de relaxamento e de destino. São mais de 20 tipos de tratamentos estéticos, médicos e terapêuticos realizados por uma equipe multidisciplinar. Instalado em uma área de 1,4 mil m² na Praia da Enseada, no Guarujá, oferece todas as vantagens de um resort na beira da praia, com programas exclusivos, além de Saunas úmida e seca, banheiras e ofurôs.

SERVIÇO
 
Casa Grande Hotel Resort & Spa
 
Av. Miguel Stéfano, 1.001 - Enseada – Guarujá (SP)
 
 
Foto: Reprodução/divulgação.
 
Fonte: A4&Holofote Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário