ELO7 REALIZA BAZAR DE NATAL EM PATRIMÔNIO TOMBADO NA CIDADE DE SÃO PAULO



A cidade de São Paulo recebe nos dias 03 e 04 de dezembro um evento que encantará os paulistanos com produtos criativos e autorais, além de oferecer as melhores oportunidades para as compras de final de ano. A 13ª edição do Bazar do Elo7, chega na capital com a proposta de oferecer um Natal repleto de criatividade, união e produtos fora de série.

Criado e realizado pelo Elo7, marketplace de produtos criativos e autorais, o evento será realizado no Espaço Iate, no bairro de Higienópolis, onde os visitantes poderão conhecer o casarão de Veridiana Prado, tombado pelo patrimônio histórico de São Paulo. A entrada para o Bazar é gratuita e, além de conhecer o trabalho dos lojistas, os presentes também terão a oportunidade de mergulhar na história da cidade.

“Queremos oferecer um evento inesquecível no qual a cidade de São Paulo se alia ao espírito natalino, e que todos possam levar para seus lares um pouco de criatividade, inspiração e produtos únicos e autorais”, explica o CEO do Elo7, Carlos Curioni. Serão mais de 60 lojistas e uma grande variedade de produtos criativos e autorais com opções entre itens de decoração, vestuário, calçados e acessórios.

Natal dos Laços

O bazar também contará com uma árvore de Natal colaborativa, que irá possibilitar a troca de presentes entre pessoas de várias partes da cidade. Chamada de ação “Natal dos Laços”, a iniciativa acontecerá nos bazares de Natal de São Paulo e Rio de Janeiro. “A ideia da campanha surgiu com o propósito de reatar, fortalecer e criar laços entre pessoas que, com a distância e a tecnologia estão cada vez mais perdendo esse contato durante o ano”, finaliza Curioni.

Para participar, as pessoas que visitarem o Bazar poderão deixar na árvore livros, presentes criados pelos visitantes ou algum produto comprado durante o evento. Em troca, será possível receber outro presente já deixado na árvore por alguém. A dica do Elo7 é que junto com cada item, as pessoas também escrevam uma mensagem de carinho para quem recebê-lo.

Mais atrações

O Bazar do Elo7 também oferecerá durante os 2 dias de evento 10 oficinas criativas gratuitas para quem deseja aprender uma técnica de artesanato. As aulas acontecerão das 13h às 17h, com temas variados, como saquinho de feltro, mini álbum de fotos, carteira mágica e pinguim de geladeira, oficina que será ministrada pela artesã Thalita Carvalho, da Casa de Colorir.

Além disso, o evento também oferecerá Espaço Pet, preparado para receber os amigos de 4 patas e Espaço Kids, que contará com oficinas para as crianças, escultura de balões, pula-pula e muita diversão. E para compor ainda mais o clima de criatividade e inspiração, os visitantes também contarão com música ao vivo, espaço bike, massagem express em parceria com o espaço Rosa dos Ventos e Flash Day Tattoo.

Já para os amantes de gastronomia, o Bazar terá o Espaço Gastronômico, onde o público poderá se deliciar com food trucksBatuta's Food Truck(hambúrguer), Los Mendozitos(vinho),Camari(orgânico),Food Bike Ville Beiju(crepes e tapiocas), Food Bike Cantinho da Ale Churros(churros),Byke Cannolis(doces), KantinhodaKazinha(picolés), É + gostoso escondidinho (escondidinho) e Cheers (diversos).

Para receber informações e novidades sobre o evento, acesse a página do Bazar Fora de Série ou entre no eventoFacebook do Elo7

Serviço:

Bazar Fora de Série: 13ª edição - Especial de NatalENTRADA GRATUITA
Local: Espaço Iate
Endereço: Av. Higienópolis, 18 - São Paulo
Horário de Funcionamento:
03.12 - das 10h às 21h
04.12 - das 12h às 20h

Música

Sábado - 03.12

10h às 12h - DJ
12h às 15h - Os Beneditos
15h às 18h - Drinkin’ in the Blues
18h às 21h - Double Jack

Domingo - 04.12

12h às 14h - DJ
14h às 17h - Bernardo Chagas
17h às 20h - Brother Charlie com Joey Mattos do The Voice Brasil


Oficinas criativas gratuitas

Sábado - 03.12

Tema: Laços entre pais e filhos com a equipe Elo7
Horário: 12h

Tema: Saquinho de feltro com Paty Moniz do Atelie Patywork
Horário: 13h

Tema: Pinguim de geladeira com Thalita Carvalho, apresentadora e criadora do blog Casa de Colorir
Horário: 14h

Tema: Porta-documento com Márcia Regina da Coisas da Marcia
Horário: 15h

Tema: Mini álbum de fotos com Cássia Brito da Casa da Mãe Joana
Horário: 17h

  
Domingo - 04.12

Tema: Carteira mágica com Fernanda da Malungo Art
Horário: 13h

Tema: Pinguim de geladeira com Thalita Carvalho, apresentadora e criadora do blog Casa de Colorir
Horário: 14h

Tema: Caderneta costurada à mão com Simone Pinheiro da Craft e Caneta]
Horário: 15h

Tema: Enfeite de Natal com Marcia Satiko da Marcia Satiko Patchwork
Horário: 17h

Tema: Laços entre pais e filhos com a Equipe Elo7
Horário: 18h30

Sobre o Elo7

Fundado em 2008, o Elo7 é um marketplace de produtos criativos e autorais. Atualmente, o site possui 60 mil vendedores ativos em 3.7 mil cidades de todo o Brasil, além de 160 milhões de pageviews, 18 milhões de visitas ao mês e 3 milhões de produtos anunciados. Em 2014, a empresa recebeu seu terceiro aporte no valor de US$ 11 milhões dos atuais investidores Insight Partners, Accel Partners e a brasileira Monashees Capital.

Fonte: NR-7 Comunicação 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem