terça-feira, 15 de novembro de 2016

ESTREANDO NOVA FASE PROFISSIONAL O ATOR JÚLIO ROCHA INVESTE NA CARREIRA DE CANTOR E LANÇA “COMBINOU” NO ITUNES E SPOTIFY

A batida caliente da música “Combinou” vêm conquistando seu espaço para a felicidade do ator Júlio Rocha que agora investe na carreira de cantor.
 
No mês de julho o novo trabalho ganhou versão acústica no canal do Youtube do artista. O vídeo foi compartilhado nos perfis de suas redes sociais o que rendeu muitos elogios entre seus milhares de seguidores.
 
Considerado um dos galãs da TV Júlio comenta o momento profissional e o ritmo envolvente da música “Combinou” . “Estou vivendo um sonho, realizando algo que sempre quis. Por esses dias uma amiga me enviou um vídeo do Japão com a galera dançando a versão acústica da minha música numa boate... Melhor sensação do mundo! É louco... No teatro, na TV, a galera fica sentada assistindo você interpretando e cantando. O artista além de poder tocar o coração das pessoas, promover reflexões... Também pode fazê-las se mexerem, dançarem e se divertirem para valer", declara Julio.
 
Aos 37 anos possui em seu currículo trabalhos de destaque nas novelas ‘Amor à Vida’ (2013), de Walcyr Carrasco, personagem Doutor Jacques e “Duas Caras” (2007), de Aguinaldo Silva, preguiçoso João Batista. Além das participações de sucessos nas novelas “Caras e Bocas” (2009) e “Fina Estampa” (2011). Julio Rocha tem mais de 12 participações entre novelas, seriados e programas especiais.
 
Em 2015 participou do quadro “Super Chef Celebridades”, do “Mais Você”, da apresentadora Ana Maria Braga. No teatro são mais de quinze peças, dois musicais e participações em filmes. Neste ano fez uma rápida participação no programa “220 Volts”, de Paulo Gustavo, exibido no canal Multishow.
 
A paixão pela música nasceu ouvindo e seguindo seu Pai Eduardo Porto executivo de uma multinacional que foi também músico, tocou nos anos 70, fez muitos bailes e sempre incentivou o filho a cantar. Julio Rocha se lembra de seu pai nesta nova etapa profissional. "Já estou finalizando minha quinta música e é como se eu pudesse sentir a alegria do meu pai curtindo, ele sempre me apoiou muito na carreira.”
 
A produção das músicas tem chamado à atenção de quem ouve e entende do assunto. "Com o mesmo profissionalismo e disciplina que levo há mais de 20 anos na minha carreira de ator, vou seguir fazendo meu som com toda humildade, dedicação e alegria do mundo”, diz Julio.
 
Nesta nova fase profissional o cantor Julio Rocha assinou com a gravadora MM MUSIC e lançará o videoclipe oficial da música “Combinou” no próximo ano.  
Para mais informações e contato acesse:
 
 
 
 
 
 
Foto-crédito: Ale Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário