FABER-CASTELL APRESENTA PRESENTES EXCLUSIVOS PARA O NATAL

O Natal está chegando e, para escolher o presente que mais combina com sua família e amigos, a Faber-Castell fez uma seleção de produtos criativos e únicos, que unem excepcional design e alta funcionalidade e fazem parte da linha premium, voltada para o público adulto da marca.
 
A linha Art & Graphic é apreciada tanto por pintores amadores quanto profissionais e é composta por produtos de alta qualidade que proporcionam cores intensas e brilhantes. O desempenho superior destes produtos, bem como suas funcionalidades, faz com que os estojos desta coleção sejam presentes muito valiosos para artistas, estudantes das áreas de arte e design, amantes de artes e pessoas que adotaram os livros de colorir para adultos como hobby. Este ano, como sugestão de presente, além dos estojos de madeira tradicionais, a marca apresenta o KARLBOX, um exclusivo estojo de produtos artísticos desenvolvido em parceria com o renomado estilista Karl Lagerfeld, lançado em edição limitada de 2.500 unidades no mundo todo.
 
Para presentear jovens modernos, a linha Design oferece produtos criativos e exclusivos com design contemporâneo. Um exemplo é a e-Motion que, com um formato anatômico e tons quentes de madeira, as canetas e lapiseiras possuem toque seguro e confortável na mão. Os materiais foram selecionados cuidadosamente para proporcionar uma escrita confortável combinada a uma estética sofisticada. Executivos e profissionais liberais com perfil jovem e moderno são o target perfeito para serem presenteados com os produtos desta coleção.
 
As pessoas que possuem estilo clássico e elegante irão se encantar com as canetas da Graf von Faber-Castell. Para maior conforto e comodidade, a linha foi desenvolvida com detalhes bem pensados e um resistente acabamento. Seus produtos são banhados à paládio e possuem superfície finamente nervurada que se assemelham aos lápis tradicionais. Design purista e funcionalidade são muito bem equilibrados nesta linha e as tampas das canetas roller e fineliner se encaixam perfeitamente em ambas as extremidades.
 
As coleções atendem diferentes estilos e podem ser encontradas nos quiosques da marca em São Paulo e Brasília.

CONFIRA AS SUGESTÕES DE PRESENTES:
 
KARLBOX

Baseada na elegância simples, o KARLBOX contém 350 instrumentos artísticos de qualidade para desenho e pintura, tudo em um elegante estojo preto, desenhado por Karl Lagerfeld. Produzida com habilidade exemplar, a sua estrutura de madeira se assemelha a um armário chinês: dentro, gavetas armazenam os materiais artísticos, ordenados por tonalidades de cor, todos selecionados pessoalmente por Karl Lagerfeld, e simbolizam a sinergia entre moda, arte e design. As gavetas individuais são removíveis, para serem organizadas durante o desenvolvimento do trabalho criativo. O estojo é exclusivo, contendo um número de série e um certificado de autenticidade, tornando-o completamente original e ímpar.

Além disso, o KARLBOX apresenta uma seleção variada de instrumentos Premium para artistas, incluindo lápis de cor Albrecht Dürer e Polychromos, giz pastel Polychromos, canetas altamente pigmentadas Pitt, lápis de grafite Castell 9000, pastel oleoso Pitt, pinceis e acessórios como um copo para água dobrável, uma borracha e apontadores. Produzido com o mais alto grau de qualidade, os tons são classificados por cores primárias e secundárias, que vão desde tons pastel suaves a pigmentações vibrantes e intensas. A linha de produtos favorita de Karl Lagerfeld é a linha de lápis aquareláveis Albrecht Dürer, e todos os 120 tons estão incluídos no KARLBOX.

Karlbox: R$ 12.000,00
 
LINHA ART & GRAPHIC
 
LÁPIS DE COR POLYCHROMOS

O lápis de cor Polychromos possui uma mina supermacia que permite maior deposição das cores. São 120 cores altamente pigmentadas que garantem resistência à luz por até 100 anos. Além disso, a alta concentração destes pigmentos proporciona maior intensidade e vivacidade das cores. As 120 opções de cores são indexadas, permitindo o uso de técnicas mistas, sempre garantindo a mesma cor, em diferentes produtos da linha. Também é possível comprar os lápis individualmente, facilitando a reposição das cores mais usadas. Disponível em latas de 12, 24, 36, 60 e 120, além das embalagens de madeira com 120 cores.
 
LÁPIS DE COR ALBRECHT DÜRER

O lápis de Albrecht Dürer possui uma mina supermacia que permite maior deposição das cores, além de possuir alta solubilidade garantindo um extraordinário efeito aquarela. São 120 cores altamente pigmentadas que garantem resistência à luz por até 100 anos. Além disso, a alta concentração destes pigmentos proporciona maior intensidade e vivacidade das cores. As 120 opções de cores são indexadas, permitindo o uso de técnicas mistas, sempre garantindo a mesma cor, em diferentes produtos da linha. Também é possível comprar os lápis individualmente, facilitando a reposição das cores mais usadas. Disponível em latas de 12, 24, 36, 60 e 120, além das embalagens de madeira com 120 cores.
 
LINHA DESIGN

LOOM – Os itens desta série agradam homens e mulheres jovens com a sua versatilidade, cores e design.

Os instrumentos modernos se distinguem por seu design sutilmente cônico e elegantes anéis na região da pega da caneta. Todas as combinações de materiais e cores estão disponíveis nas quatro diferentes opções de instrumentos de escrita: lapiseira com mina de 0,7 mm com borracha recarregável sob a tampa; caneta esferográfica com acionamento giratório e refil magnun com escrita grossa; caneta rollerball com tampa que se encaixa perfeitamente em ambos os lados e tinta de secagem rápida; e caneta tinteiro com pena de aço inoxidável, que garante durabilidade e suavidade ao escrever.
 
A coleção LOOM Piano

Caneta esferográfica LOOM Piano– Preço sugerido: R$ 199,90

E-MOTION PURE BLACK – Assim como a toda a linha E-motion, a E-motion Pure Black também possui design diferenciado e venceu o prêmio Red Dot Awards em 2006. O destaque dos produtos desta linha está em seu corpo em alumínio em um profundo tom preto opaco e moderno. O formato curvilíneo que acompanha todas as canetas desta linha tem seu corpo trabalhado com a técnica “guilloche”, uma antiga técnica de gravação, utilizada em joalherias, que permite fazer diferentes tipos de relevo. Perfeita para pais modernos e amantes de design.

E-MOTION Chrome & Wood – A caneta esferográfica E-Motion Chrome & Wood tem corpo em madeira de pereira marrom escuro e acabamentos em metal polido. Perfeita para um presente moderno e cheio de inspirações.

GRAF VON FABER-CASTELL
 
TAMITIO NIGHT BLUE – As peças da nova coleção Tamitio Night Blue foram confeccionadas com corpo de metal fino e estriado, proporcionando uma escrita elegante e prazerosa. Cada detalhe da superfície das peças foi pensado e produzido com cuidado meticuloso: o verniz tecnicamente inovador desenvolvido especialmente para a linha é aplicado em várias etapas e garante um acabamento mate, nobre e durável. Acabamentos altamente polidos e brilhantes acentuam a gravação sutil "Handmade in Germany" ("Feito à mão na Alemanha") que atestam sua qualidade. A coleção Tamitio Night Blue está disponível em cinco sistemas de escrita: tinteiro, rollerball, fina, esferográfica e lapiseira.

GUILHOCHE CISELÉ PRETA – A série Ciselé da linha de canetas Guilloche da coleção Graf von Faber-Castell apresenta seu corpo desenhado por gravuras, que combinam tons cintilantes em superfícies foscas, com uma técnica refinada da linha Guilloche. A série Ciselé está disponível nas cores antracino, marrom e cinza e é composta por um quarteto perfeito: lapiseira, caneta esferográfica, caneta rollerball e caneta tinteiro, que possuem tampa e detalhes confeccionados em ródio. Os amantes de canetas tinteiro poderão apreciar o sistema de conversor e pena de ródio e ouro 18 quilates.
 
LAPIS PERFEITO – O Luxo da Simplicidade

O Lápis Perfeito Graf von Faber-Castell representa o ponto culminante da arte de escrever com grafite. Um instrumento de escrita premium, feito com madeira de cedro californiano artesanalmente nervurada adornada com uma tampa extensora banhada a platina. Um objeto perfeito combina todos os elementos essenciais dentro dele, que para um lápis isso significa três funções: escrever, corrigir e apontar.

Sobre a linha Premium Faber-Castell

Além da qualidade e tradição em materiais escolares, a Faber-Castell produz e comercializa outras três coleções de produtos refinados: Graf von Faber-Castell, Art & Graphic e Design. As peças são criadas e produzidas na matriz, sediada na Alemanha. A linha traz itens sofisticados, com design moderno e acessórios feitos a partir de metais preciosos, como ouro, platina, titânio e paládio, madeira nobres e couro. Os modelos, que atendem ao segmento de luxo, completam o portfólio da empresa, que desenvolve produtos ao consumidor que busca instrumentos de escrita e acessórios exclusivos e diferenciados.
 
Onde comprar:

São Paulo

Shopping VillaLobos (Av. Nações Unidas, 4.777 - Piso 2)
 
Shopping Market Place (Av. Doutor Chucri Zaidan, 902, Piso Térreo - Vila Cordeiro)
 
Conjunto Nacional (Av. Paulista, 2073 – Térreo)
 
Shopping Pátio Higienópolis (Av. Higienópolis, 618 - Pavimento Vila Boim -VB31)

Brasília - Shopping Iguatemi Brasília (SHIN CA 4 - Lago Norte, Brasília – DF)
 
Fonte: Assessoria de Imprensa Faber-Castell - Agência Ideal H+K

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem