FESTAS COM DJS INTERNACIONAIS ABREM A TEMPORADA DE VERÃO EM BÚZIOS

No último fim de semana prolongado do ano, três festas com atrações internacionais antecipam a abertura da temporada de verão em Búzios (RJ), no projeto We Love Summer. Nos dias 12 e 13/11, o Privilège, na Orla Bardot, recebe dois DJs estrangeiros consagrados nas pistas. Já na segunda (14/11), véspera do feriado, uma sunset party vai agitar o Silk Beach Club, na Praia Brava.Sancovsky

O norueguês Finnebassen abriu a temporada do We Love Summer no Privilège neste sábado. Ele estourou na cena eletrônica mundial com um estilo melancólico da house music que encantou nomes consagrados como Solomun, Hot Since 82, Pete Tong e outros.

Hoje (domingo), no mesmo horário, a partir das 23h, o americano Claude VonStroke esquenta o Privilège com seu tech house que o levou a ser eleito o melhor dos Estados Unidos no America’s Best DJ 2016. Produtor e proprietário do famoso selo independente Dirtybird Records, VonStroke conquistou fãs no mundo inteiro e tem trabalhos ao lado de Rihanna e Green Velvet.

Na segunda, a festa no Silk Beach Club começa mais cedo, a partir das 18h, e vai até o sol nascer na Praia Brava. O som será de Gustavo Mota e FractaLL, projeto do DJ e produtor brasileiro Lucian Castro. Autor de tracks que se tornaram sucessos nas pistas, o primeiro é dono do selo Muzenga Records e presença constante no Top 100 do site especializado Beatport. Lucian Castro, por sua vez, traz toda a sua versatilidade musical com um estilo próprio que vai do house ao techno.
 
 
Confira os sons em:
 
soundcloud.com/finnebassen
 
soundcloud.com/claudevonstroke
 
soundcloud.com/gustavo-mota
 
soundcloud.com/fractallmusic

Foto Privilège Búzios: Wanderson Monteiro e Yann Lenz.
 
Fonte: Isadora Silva - DOM Comunicação

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem