GREEN DAY SERÁ HOMENAGEADO COM 'PRÊMIO ÍCONE GLOBAL' NO EMA 2016

O MTV EMA 2016 acabou de ficar um pouco mais punk com a confirmação de que Green Day irá participar da cerimônia! A multipremiada banda de rock irá agitar o palco do Ahoy Rotterdam e será homenageada com o ‘Prêmio Ícone Global’ durante a festa. Além do Green Day, a MTV confirmou a presença dos rapper G-Eazy e Tinie Tempah, da superestrela Charli XCX e do multitalentoso ator e músico Idris Elba para a entrega de alguns dos prêmios da noite.

Membros do ‘Rock & Roll Hall Of Fame’ e três vezes vencedores do MTV EMA como ‘Melhor Grupo de Rock’, o Green Day já vendeu milhões de álbuns em todo o mundo e por diversas vezes lançaram canções que figuraram no topo das paradas de sucesso internacionais por décadas. ‘Revolution Radio’, o 12º álbum de estúdio do grupo, que traz o hit ‘Bang Bang’, foi lançado no mês passado com excelente aceitação de público e crítica. Este ano, a banda compete no MTV EMA nas categorias de ‘Melhor Apresentação Ao Vivo’ e ‘Melhor Grupo de Rock’.

O MTV EMA 2016, uma das noites mais importantes da música mundial, chega à Roterdã neste mês de novembro. Apresentado pela estrela pop Bebe Rexha – que além de anfitriã irá se apresentar ao vivo durante o evento – o EMA também terá, além do Green Day, apresentações de Bruno Mars, Kings Of Leon, OneRepublic, Martin Garrix, Afrojack, Shawn Mendes, DNCE, Lukas Graham, Zara Larsson e muito mais.

O patrocinador internacional oficial do MTV EMA 2016 é a Évos headphones e os patrocinadores da transmissão brasileira são Acuvue, Always, CNA e Doritos.

As votações seguem abertas em http://br.mtvema.com/ até neste sábado - dia 5 de novembro.

SOBRE

A MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos – quase metade da audiência do canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: no app MTV Play, Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus, Spotify, Snapchat e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como ‘De Férias com o Ex Brasil’, ‘Ridículos’, ‘Adotada”, ‘Are You The One? Brasil’ e ‘Catfish Brasil’, além de reality shows, séries e animações internacionais. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da Viacom Internacional, como ‘The Vampire Diaries’, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, é um dos objetivos da MTV.

A VIACOM INTERNATIONAL MEDIA NETWORKS (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.

Fonte: Luís Siciliano - Fundamento Marketing

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem