ORLEAN PROMOVE COQUETEL COM LIVE PAINTING DA ARTISTA ADELE RENAULT DURANTE A ART BASEL MIAMI 2016

A Orlean, marca tradicional consolidada como a principal editora e curadora de revestimentos de parede e tecidos da América Latina, promoverá no dia 02 de dezembro, durante a Art Basel Miami 2016, um coquetel em seu showroom, localizado no Design District, com live paiting da artista Adele Renault. A Art Basel Miami acontece entre 01 e 04 de dezembro no Miami Beach Convention Center, em Miami.

Com técnicas de pintura provenientes do realismo, Adele é conhecida por suas séries de retratos humanos e aves; geralmente, pombos, e realizará um trabalho autoral em uma das paredes externas do showroom da marca. A proposta vem de encontro ao cenário do bairro, um pólo artístico e de design que ambienta diversos painéis e muros grafitados.

Enfatizando ainda mais sua ligação com os movimentos artísticos, a Orlean também exporá uma das obras de Adele no interior da loja no dia 02 de dezembro, para que seja leiloada junto à obra da também artista Andrea Pramuk,. O valor arrecadado será revertido para a TECHO; organização sem fins lucrativos presente na América Latina e Caribe que apóia famílias em situação extrema de pobreza através de voluntariado.

A ação será registrada em vídeo e compartilhada dos canais de comunicação da Orlean. Segundo Gustavo Orlean, gerente de marketing da marca, “a ideia é reforçar a ligação que sempre tivemos com as artes na captação de novos parceiros e fornecedores e no desenvolvimento de nossas estampas”, finaliza.

SERVIÇO
 
Orlean @Art Basel
Coquetel, live painting e leilão beneficente
 
02 de dezembro, das 10h às 20h
 
Horário de funcionamento Orlean durante Art Basel
 
01, 03 e 04 de dezembro, das 10h às 18

3801 North Miami Avenue - Miami Design District
Miami – FL, 33137
 
www.orlean.com | @orleanbrasil

Fonte/Foto: PCK Agência de Comunicação

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem