REVOLUÇÃO DIGITAL CHEGA AO MERCADO DE VEÍCULOS USADOS COM PLATAFORMA INÉDITA DE GESTÃO DE VENDAS E ESTOQUE

O mercado nacional de veículos seminovos entrou de vez na era da revolução digital. A startup brasileira AutoAvaliar, plataforma de comercialização de veículos, lança em São Paulo um sistema inédito no Brasil de gestão de vendas e estoque para o varejo automotivo de usados. Trata-se do aplicativo “A sua loja no bolso”, um sistema gerencial completo que promete dobrar a taxa de conversão das revendedoras multimarcas.

A novidade será apresentada durante o 5º Congresso Fenauto – Congresso Nacional de Seminovos e Usados, um dos maiores eventos do mercado automotivo brasileiro, que acontece nos dias 8 a 9 de novembro, no Espaço Immensità, na capital paulista.

O novo aplicativo da AutoAvaliar oferece ao varejista um sistema completo de avaliação de veículos, com o valor histórico dos modelos já comercializados na loja e no mercado, além de ferramentas de marketing e vendas que permitem publicar anúncios nos principais portais do setor, fazer gestão dos Leads e controlar o estoque. Um dos diferenciais é a integração do sistema com o pregão online da empresa, onde o lojista pode comprar diretamente do estoque de mais de 1.500 concessionárias em todo o Brasil.

Com versão para Android e iOS, a plataforma permite analisar diversos dados do veículo, como o estado real do carro, as qualidades, os defeitos e o potencial de vendas. “Nossa previsão com o aplicativo é ter, já no primeiro ano de funcionamento, cerca de 12 mil lojistas usando o sistema”, comenta Daniel Nino, sócio-diretor da AutoAvaliar.

“Trata-se de uma grande evolução para o mercado automotivo brasileiro, sobretudo em termos de contribuir para o crescimento dos negócios do setor de seminovos e usados no Brasil”, comenta Daniel Nino, sócio-diretor da AutoAvaliar.

SERVIÇO

5º Congresso Fenauto – Congresso Nacional de Seminovos e Usados
 
Data: 8 a 9 de novembro de 2016
 
Horário: das 9h às 18h
 
Local: Espaço Immensità
 
Av. Luiz Dumont Villares, 392 - Junto ao Complexo Hoteleiro Mercure Nortel/Adagio São Paulo Nortel

SOBRE A AUTOAVALIAR
 
A AutoAvaliar é uma empresa do Grupo MegaDealer, com mais de 20 anos de experiência no mercado automotivo internacional. Constitui-se numa plataforma do setor B2B que integra concessionárias e revendedores de veículos de uma forma mais simples e muito mais rentável, oferecendo um sistema completo de gestão de estoque de seminovos. A plataforma WEB da AutoAvaliar conta também com uma ferramenta de avaliação de veículos e um pregão online para comercialização entre os players do varejo automotivo, o que garante melhor gestão, transparência, segurança e rentabilidade.
 
 
Fonte: Leda Sangiorgio

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem