SHEILLA MARTINS BLOG COMEMORA NESTA QUINTA-FEIRA OITO ANOS DE EXISTÊNCIA

Comemorar a vida com alegria tendo a certeza de crescer sempre faz parte do objetivo diário do site Sheilla Martins Blog. Como é prazeroso criar, reproduzir todas as informações diferenciadas publicadas aqui. Eu sou uma autodidata na Comunicação Social. Eu fui criada dentro de um ambiente cultural e da comunicação social. E como atuante profissional da área artística sempre estou buscando novos conhecimentos.

A minha performance de assessora de imprensa surgiu da necessidade de divulgar os meus trabalhos. Glória a Deus com toda honra - digo: Sou filha da cantora Shirley Maria, considerada a voz de ouro do Rádio, na década de 60 e do saudoso jornalista e editor Martins Neto. Irmã da Jornalista, Cineasta e Professora Universitária Shirley Martins. Não sou jornalista, mas, tive um pai que me ensinou amar uma redação e a formatar um release. E com o apoio da minha família dando as notas dos textos que eu criava, comecei a divulgar eventos meus, dos amigos e de quem me pedia.

SOU FELIZ pela oportunidade de manter um Blog de notícias que ganhei do meu amigo-irmão Luciano Medeiros onde também escrevo, formato e divulgo releases que recebo de todo Brasil.

Neste dia, 25 de novembro, eu agradeço a Deus pelos OITO ANOS de todos os parceiros que passaram por aqui e os que permanecem até hoje. Muito obrigada por tudo!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem