THIAGO MARTINS SE DIVERTE NO PRÓXIMO EPISÓDIO DE 'RIDÍCULOS' DA MTV

O ator e cantor Thiago Martins é o próximo convidado de ‘Ridículos’, da MTV. Ele – que arrasa nas novelas e com sua banda “Trio Ternura” – se junta a Felipe Titto, Hugo Gloss e Ellen Milgrau para mostrar o lado mais idiota da raça humana, comentando os vídeos virais mais bizarros da internet.

Para chamar a primeira categoria de vídeos, “Toda Ação Gera Uma Reação”, Thiago diz que detesta falta de educação e que para evitar confusão prefere sempre pedir desculpas. Boa, garoto! Em seguida, Titto chama a segunda categoria da noite, ‘Caloria x Neurônio’, em homenagem ao convidado da noite que pratica esportes, tem um belo corpo e mesmo assim tem neurônios (que funcionam!) – fato que não se repete nos vídeos apresentados. É cada ideia dolorida!

Depois de muitas risadas, a terceira categoria, ‘Aqui Se Faz, Aqui se Paga’, é introduzida com uma pergunta de Titto aos demais: “o que é do homem o bicho não come?”. Hugo Gloss responde: “come sim!” (HAHA) – o que faz Titto refazer a pergunta enfatizando que ele está falando sobre destino. A resposta é unânime: todos acreditam que nada acontece por acaso! A próxima categoria, ‘Cuidado: Animal Feroz’, tem direito a um “momento fofura” do convidado Thiago Martins e seu “filho” de 4 patas, Chico. Ahhhh é muito amor! :)

As próximas categorias da noite, ‘Bebida e Glamour’, ‘Lavando a Alma’ e ‘Jurava Que Dava’ chegam recheada de bizarrices e tombos bem doídos. Que loucura!

No momento “Fantrollada”, Titto escolhe um vídeo em homenagem a Ellen Milgrau, chamando as pernas dela de “perninhas de quero-quero”. É um tombo com muita classe!

Para finalizar o programa, Titto pede para que Thiago escolha um vídeo entre as opções: ‘Celular à Prova de Gelo’, ‘Caixa de Pandora’ e ‘Atrás do Pokemon’. Qual será?

Em ‘Ridículos’ (#RidiculosMTV), os apresentadores Felipe Titto (@felipetitto), Hugo Gloss (@hugogloss) e Ellen Milgrau (@ellenmilgrau) assistem, analisam, comentam, trolam e dão muita risada dos vídeos virais mais divertidos, bizarros, ridículos e non-sense selecionados pela MTV, como amigos reunidos no sofá de casa. Além deles, alguns episódios recebem celebridades convidadas para a formação de uma (eclética) turma.

SOBRE

SERVIÇO – ‘RIDÍCULOS’

Exibição: terça-feira, 8 de novembro, às 20h30, na MTV

Episódios inéditos: toda terça-feira, às 20h30, na MTV

‘Ridículos’ também está disponível no aplicativo MTV Play, disponível para as versões Android e iOS.

A MTV está disponível para clientes das operadoras NET (canal 121 - HD 621), OiTV (canal 132, HD - 134), Claro TV (canal 121, HD - 621), CTBC (canal 389), Vivo TV (canal 556 - HD 633), GVT (canal 73) e SKY (canal 86)

A VIACOM INTERNATIONAL MEDIA NETWORKS (VIMN) AMÉRICAS É proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.

A MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos – quase metade da audiência do canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: no app MTV Play, Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus, Spotify, Snapchat e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como ‘De Férias com o Ex Brasil’, ‘Ridículos’, ‘Adotada”, ‘Are You The One? Brasil’ e ‘Catfish Brasil’, além de reality shows, séries e animações internacionais. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da Viacom Internacional, como ‘The Vampire Diaries’, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, é um dos objetivos da MTV.

Fonte: Luís Siciliano - Fundamento Marketing

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