THIAGUINHO SE APRESENTA EM CURITIBA COM SEU NOVO SHOW DO DVD



No próximo dia 02 de dezembro, o cantor, compositor e instrumentista Thiaguinho, um dos mais versáteis e carismáticos artistas da música nacional, desembarca na capital paranaense. O cantor sobe ao palco da Wood’s Curitiba para apresentar o show da turnê “Vamo que Vamo”, baseada em seu último DVD, lançado em maio deste ano.

Considerado um dos intérpretes mais talentosos do país, Thiaguinho foi revelado no reality show musical Fama, da Rede Globo, no ano de 2002. Logo após a participação no programa foi convidado para assumir os vocais do grupo de pagode Exaltasamba, onde atuou por 9 anos até dar início a carreira solo. Atualmente, é um dos nomes mais respeitados do gênero, com diversas canções nas paradas de sucesso e inúmeras composições gravadas por artistas de todos os segmentos.

Durante o show na Wood’s Curitiba, Thiaguinho promete embalar o público com hits como “Caraca Muleke”, “Sou o cara pra você” e “Ousadia & Alegria”, além de músicas do último álbum” Vamo que Vamo” e clássicos do pagode nacional que marcaram época.

O evento será realizado na Wood´s Curitiba (Rua General Mário Tourinho, 387 – Seminário), a partir das 22h. Os ingressos estão disponíveis no site www.diskingressos.com.br, pelo telefone (41) 3315-0808 ou nas bilheterias do Disk Ingressos nos shoppings Shopping Palladium, Estação e Mueller. Mais informações no site www.portalwoods.com.br.

Fonte: Caroline Rodrigues / P+G Comunicação Integrada.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem