TICKET360 DIVULGA SUA PROGRAMAÇÃO ATÉ O FIM DO ANO

 
 
A Ticket 360 aproveita o aquecimento do mercado do entretenimento no segundo semestre para ampliar ainda mais suas vendas. A tiqueteira, que no início do ano previa um crescimento de 20% para 2016, já projeta aproximadamente 40%. Para o último trimestre, planeja concretizar esses números com a venda de ingressos de shows e eventos dos mais consagrados artistas nacionais e internacionais, de diversos estilos, literalmente do Reggae ao Rock e MPB ao Eletrônico.

Em dezembro, os fãs do sertanejo podem se programar, pois a Ticket360 tem uma maratona de shows, começando com a parceria de sucesso de Leandro e Eduardo Costa no evento CABARÉ, no dia 09, no Villa Country. No dia 17, é Wesley Safadão quem comanda a multidão no Parque Municipal de Eventos, em Fonte Nova, Extrema, Minas Gerais. Ainda durante o mês, acontecem shows de Henrique & Juliano, Jorge & Mateus e Luan Santana, em diversas casas na cidade.

Para encerrar o ano intenso de DJs consagrados, a tiqueteira conta com Armin van Buuren, eleito 5 vezes o melhor DJ do mundo, que promete esgotar todos os ingressos em apresentação única no Anhembi, no dia 09 de dezembro.

Os demais shows e eventos à venda pela Ticket360 podem ser conferidos pelo site www.ticket360.com.br

SOBRE TICKET360

Com quase sete anos de mercado nacional, a Ticket360 é uma startup que figura entre as principais empresas de venda de ingressos no Brasil, vendendo mais de 3,6 milhões de ingressos por ano e tendo já comercializado cerca de 5.600 eventos.

Dividida em Ticket360 e Ticket360 Premium, é mais conhecida por trabalhar com a venda exclusiva de shows e festas, setor onde começou sua história, e ao longo do tempo, ampliou seu portfolio de segmentos para ingressos de eventos corporativos, workshops e futebol. Seu sistema é o coração da Ticket360, que é consagrada neste meio, tendo sob seu guarda-chuva 90 a 150 eventos exclusivos por mês.

 
Fonte: Renata Faila – Coletiva Comunicação.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem