UNIVERSIDADE ABRE EDITAIS DOS CURSOS DE EAD PARA 2017



Os cursos de Educação a Distância (EaD) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) estão com editais abertos para 2017. A UPM oferece graduação e pós-graduação, lato sensu, em licenciatura e tecnologia voltadas para gestão financeira, marketing e gestão estratégica de negócios e de pessoas. Já na graduação, os cursos são voltados para as áreas de tecnologia e licenciatura.

A proposta pedagógica dos cursos de EaD visa preparar ou aperfeiçoar seus alunos para o mercado de trabalho e, assim, contribuir para o exercício da cidadania. Os valores e princípios da instituição norteiam o trabalho do Centro de Educação a Distância (CEDaD), o qual sempre leva em consideração as transformações da sociedade e o uso de tecnologias para o desenvolvimento de habilidades próprias da contemporaneidade.

“Temos na EaD muitos pontos positivos que incentivam à procura desses cursos, além da flexibilidade de horário; o aluno também pode acessar a qualquer momento o conteúdo do curso por meio de dispositivos móveis como celular, tablet e computador. O contato com os outros alunos e o professor pode ocorrer por chat, fóruns e nos encontros presenciais”, destaca a professora Esmeralda Rizzo, coordenadora do CEDaD

Os cursos de EaD da instituição buscam difundir educação de qualidade com o diferencial Mackenzie em novos territórios do Brasil. A partir de 2017, 16 polos oferecerão cursos de licenciatura, tecnologia e educação continuada em locais espalhados pelo país.

Para maiores informações sobre cursos e editais, os interessados podem acessar: www.ead.mackenzie.br ou enviar um e-mail para vestibular.ead@mackenzie.br.        

Sobre o Mackenzie

A Universidade Presbiteriana Mackenzie está entre as 100 melhores instituições de ensino da América Latina, segunda a pesquisa QS Quacquarelli Symonds University Rankings, uma organização internacional de pesquisa educacional, que avalia o desempenho de instituições de ensino médio, superior e pós-graduação.


Fonte: Assessoria de imprensa: Ricardo Viveiros & Associados – Oficina de Comunicação

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem