quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

ANA LUIZA MENDONÇA RECEBEU O DRAMATURGO JOSÉ MARIA RODRIGUES MONTEIRO NO CANYON DE COQUEIRINHO PARA UM ALMOÇO REGADO PELA DELICIOSA GASTRONOMIA DE SEU RESTAURANTE

A empresária Ana Luiza Mendonça recebeu em seu Restaurante Canyon de Coqueirinho o dramaturgo José Maria Rodrigues Monteiro da Produtora e Editora Taba Cultural do Rio de Janeiro.
 
O almoço pra lá de animado foi regado pela deliciosa gastronomia e beleza do Canyon. Na ocasião, Ana Luiza, parabenizou seu espetáculo “A Via Sacra de hoje”, pelo título de Patrimônio Cultural Imaterial da Cidade do Rio de Janeiro que o paraibano José Maria Rodrigues recebeu no ano passado.
 
Reconhecido internacionalmente pela sua culinária de alto nível o Canyon de Coqueirinho é uma atração gastronômica única dos turistas, personalidades e das celebridades que visitam o Estado da Paraíba.

SOBRE

RESTAURANTE CANYON DE COQUEIRINHO

O encontro do mais apurado sabor da culinária regional com uma localização mágica. O visitante se delicia com o que tem de melhor da culinária paraibana admirando uma praia completamente linda por natureza.
 
Há 17 anos no mercado paraibano, o restaurante é, sem dúvida nenhuma, um dos melhores do Nordeste, além de uma culinária espetacular, ter como pano de fundo os belos coqueirais e o encontro do céu com o mar, não é para qualquer um. A chef de cozinha Ana Luiza Mendonça é quem comanda o restaurante e não deixa nada a desejar. Pratos e bebidas cuidadosamente preparados para servir a clientela exigente.

Localização:

Fazenda Praia Encantada - Beira Mar, s/nº
Praia do Coqueirinho - PB - Brasil

Como chegar:

Saindo de Recife, no sentido João Pessoa, ir para Praia do Coqueirinho pela PB 008. De lá, seguir até a av. Beira Mar. Há sinalização do restaurante.

Para quem vem de João Pessoa, pegar a PB 008, passar pela entrada de Carapibus, Tabatinga e depois pegar a e entrada para a praia do Coqueirinho.

JOSÉ MARIA RODRIGUES MONTEIRO

Formado em Artes Cênicas, com extensão em Direção Teatral, pela Universidade do Rio de Janeiro - UNIRIO (1977), dramaturgo, ator, diretor teatral, escritor e editor da TABA CULTURAL EDITORA. Dirigiu mais de 30 espetáculos teatrais, alguns com grandes elencos, com até 250 participantes. “O Homem de Nazaré — A Via Sacra de Hoje”, é seu texto mais encenado, são mais de quarenta diferentes montagens em diversas cidades, e ainda no Rio de Janeiro, na Rocinha, projeto indicado ao Prêmio de Cultura do Estado do Rio de Janeiro, em 2010. Dirigiu, entre outros, os textos de sua autoria: “A Volta do Prometido”, prêmio montagem do programa Ação Macaé Cultural, 2008 e “Tizé e o Pavão Misterioso”, Prêmio Montagem do FATE-SMC - Rio de Janeiro. Criou e dirige o projeto “Teatro Empresa” destinado às áreas de Segurança do Trabalho e Saúde do Trabalhador. Publicou “Teatro e Serviço Social”, SESC-Rio e pela Taba Cultural: “Por uma dramaturgia de raízes populares” (dramaturgia), “As Águas do traz-e-eleva” (romance), os juvenis: “Uma família brasileira”, “O Homem que pensava em mudar o mundo” e “O Segredo de Camila” e os livros de contos “Os Sonhos e o Horizonte” e “Suzana em Copacabana”. Tem peças publicadas em coletâneas de concursos nacionais de dramaturgia e na Revista de Teatro, da SBAT. Recebeu o Prêmio Mais Cultura de Literatura de Cordel - MinC (2010). Ator em mais de 20 espetáculos, entre os quais: “Exercício nº 1”, de Bia Lessa, “A Comédia do Abandono” e “Cara a Cara”, de sua autoria. Contemplado com diversos prêmios em concursos de dramaturgia e festivais, tem participado de mostras, eventos e festivais dentro e fora do país, como tem criado e produzido eventos ligados ao teatro e a literatura.
 
Fotos/crédito: Assessoria de Imprensa Restaurante Canyon de Coqueirinho e José Maria Rodrigues Monteiro.

Legenda:

- Ana Luiza Mendonça e José Maria Rodrigues Monteiro;

- José Maria Rodrigues Monteiro;

- Luiz Fernandes Oliveira, Sheilla Martins e José Maria Rodrigues Monteiro;

- Luis Fernandes Oliveira, Sheilla Martins, Ana Luiza Mendonça e José Maria Rodrigues Monteiro.

ACESSE:

José Maria Rodrigues Monteiro
 

Site - Produtora e Editora Taba Cultural do Rio de Janeiro -

Restaurante Canyon de Coqueirinho
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário