BANDA TUAREG`S SE APRESENTA HOJE NA ASSOCIAÇÃO RECREATIVA DOS CORREIOS EM JOÃO PESSOA



A banda Tuareg`s se apresenta hoje às 21 horas (16/12) na Associação Recreativa dos Correios no Bessa em João Pessoa, com um repertório diversificado, que passeia por ritmos como o samba, forró, pop-rock, axé, discoteca e sucessos da atualidade. O show promete ser emocionante e ao mesmo tempo dançante.

Mesa: R$60,00 (para 4 pessoas)
Individual: R$15,00

Associação Recreativa dos Correios. Endereço: R Francisco Leocádio Ribeiro Coutinho, 49 - qd-D612 - Aeroclube - João Pessoa, PB - CEP: 58036-450 Telefones: (83) 98727-9583 / 99620-1402.

Ponto de Referência: ao lado da caixa econômica, que fica depois do Carrefor da BR 230, no Bessa, em frente aos Correios

SOBRE A BANDA TUAREG'S

Formada no dia 7 de outubro de 1970, no tempo da moda de cabelos longos, calças boca de sino, anelão e pulseira, eles faziam o maior sucesso nas festas dos clubes, colégios, universidades, “assustados” e nos meios de comunicação, cantando os sucessos dos ídolos da época.

Foi nesse embalo, vestindo-se dentro do estilo da moda, que a banda empolgou a garotada da época. Assim surgiram os Tuareg’s. Sua primeira formação com Roberto, seus irmãos e sua esposa Rita durou 14 anos e conta até hoje com seu líder Roberto Dias. O nome “Os Tuareg’s” Está tatuado na memória artística nordestina, pois se trata de uma eletrizante máquina de emoção a serviço da música para o entretenimento. O grupo emergiu nesta cena magnetizando através da personalidade carismática da banda, exibindo a “persona”, o ícone que até hoje continua mandando ver nos bailes pelo Brasil a fora. Em 1980 lançaram seu primeiro LP, intitulado “Uma realidade”. 

Nos meados de 1990, lançaram seu segundo LP, quando estouraram nas paradas de sucesso com as músicas “Perdoa Amor” e “Ave Maria no Morro”, pedidas até hoje em seus shows. Hoje, aos quase 40 anos, mais com uma nova roupagem adequada aos dias atuais, mas sem perder a sua essência, continua presenteando o cenário musical brasileiro com sua alegria contagiante contando com a presença de Janaína e Júnior, que sobem ao palco com o pai Roberto, cantando músicas dos ídolos da sua época, além de grandes sucessos do momento atual, e com muita alegria vem embalando grandes eventos.

Com larga experiência no mercado adquirida através dos quase 40 anos de atuação na área de entretenimento e animação para todos os tipos de eventos, contamos hoje com equipamentos de última geração e profissionais capacitados, nos colocando a disposição para lhe atender da melhor forma com rapidez e eficiência, oferecendo nossos serviços com qualidade e confiabilidade. Com um repertório diversificado, que passeia por todos os ritmos como: samba, forró, pop-rock, axé, discoteca e sucessos da atualidade, fazemos um show emocionante e ao mesmo tempo dançante, onde a atenção para o repertório é essencial para satisfação daqueles que nos prestigiam.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem